AXN TRAZ AS NOVAS TEMPORADAS DE “C.S.I.”, “C.S.I Miami” e “C.S.I. NY”

AXN TRAZ AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES DE INVESTIGAÇÃO DE MAIOR SUCESSO DO MUNDO

"C.S.I.", "C.S.I Miami" e "C.S.I. NY" estreiam temporadas

e uma ação inédita entre as franquias


Em fevereiro o AXN traz uma tripla novidade para os fãs da série investigativa de maior sucesso do planeta. As novas temporadas de "C.S.I.", "C.S.I Miami" e "C.S.I. NY" chegam para solucionar os mistérios que ficaram no ar nos últimos episódios.


A décima temporada de "C.S.I." já começa de forma eletrizante! Os primeiros minutos foram gravados usando uma câmera stop-motion, ou "fixadora", que paralisa a cena e faz um passeio pelos cenários congelados. Nesse episódio, a equipe investiga a morte de uma jovem atriz que sofre um acidente de carro que pode não ter sido por acaso.


Esta temporada também marca a volta de uma antiga integrante, Sara Sidle (Jorja Fox), que chega para reforçar a equipe desfalcada com a saída do investigador Gil Grissom (William Petersen). Com essas mudanças, Catherine Willows (Marg Helgenberger) passa ao cargo de supervisora, mas ela não terá que fazer tudo sozinha, Nick (George Eads) foi promovido a seu braço direito. Atritos envolvendo membros da equipe prometem agitar a nova temporada.

Em "C.S.I. Miami", a oitava temporada vai revelar o segredo de Eric Delko (Adam Rodriguez). Após um final chocante em que os fãs ficaram sem saber o que estava acontecendo, o misterioso caso envolvendo o agente Delko e seu pai será, enfim, resolvido. Além disso, um novo personagem entra para o elenco regular da série: Walter Simmons (Omar Miller), um especialista em roubos que foi transferido para a equipe de Horatio, vai causar euforia em alguns membros da equipe. Outra novidade, Dr. Alexx Woods (Khandi Alexander) está de volta.


Já na sexta temporada de "C.S.I. NY" a equipe investiga o tiroteio que ocorreu no bar em que estavam no último episódio da temporada passada e que deixou o detetive Danny Messer (Carmine Giovinazzo) paralisado. Esse drama faz com que a equipe se una na busca pelos responsáveis por tal crime. Para a nova temporada estão previstas diversas participações especiais com: Skeet Ulrich (Jericho), Josie Davis (Charles in Charge) Mia Kirshner (The L Word), Greg Germann (Ally McBeal) e Gail O'Grady (NYPD Blue).



CROSSOVER "C.S.I.'s"

Os fãs da franquia "C.S.I." vão enlouquecer com a surpresa que está por vir. Em março, o AXN exibirá, pela primeira vez na história de "C.S.I.", um crossover de três partes em que um personagem vai participar de todas as franquias para solucionar um único caso.


A investigação começa em "C.S.I. Miami", quando Horatio Caine (David Caruso) convida o Dr. Ray Langston (Laurence Fishburne) para ir a Miami depois de descobrir que uma perna encontrada em Everglades pertence a uma garota que desapareceu em Las Vegas uma semana antes. Em "C.S.I. NY", o detetive Mac Taylor (Gary Sinise) e sua equipe identificam uma mulher que pode ter ligação com o crime e chamam o Dr. Ray Langston para acompanhar o caso. A busca pela garota desaparecida termina na franquia original, "C.S.I,", quando Langston retorna a Las Vegas para investigar uma rede de prostituição que pode ter acolhido a desaparecida.




O AXN estreia:

"C.S.I." / 10ª temporada - dia 01 de fevereiro, segunda-feira, às 21h.

"C.S.I. Miami" / 8ª temporada - dia 03 de fevereiro, quarta-feira, às 21h.

"C.S.I. NY" / 6ª temporada - dia 04 de fevereiro, quinta-feira, às 21h.


CROSSOVER "C.S.I." exibição:

"C.S.I. MIAMI" / Bone Voyage – dia 15.03, segunda-feira, às 21h.

(no horário de "C.S.I.")


"C.S.I.: NY" / Hammer Down – dia 17.03, quarta-feira, às 21h

(no horário de "CSI: Miami")


"C.S.I." / The Lost Girls –dia 18.03, quinta-feira, às 21h

(no horário de "CSI:NY")


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado