Baú da MTV - Estreia 17/01


Está no ar a primeira votação da nova faixa interativa da MTV.


No Baú da MTV a audiência poderá escolher entre duas pérolas do arquivo da MTV para assistir no domingo, DIA 17/01, às 18h. A votação será feita na página do Baú dentro do Portal MTV (mtv.com.br/bau). Durante o Verão 2010, a MTV vai apresentar nessa faixa apenas programas que marcaram outras temporadas do Verão da MTV e, para começar, a audiência vai conferir a disputa de duas edições do Luau MTV.

LUAU MTV – PITTY

Exibido em 2004 e gravado na Praia de Maresias, litoral de São Paulo, o Luau MTV trouxe a Pitty no comecinho de carreira. Ela cantou músicas como "Semana Que Vem", "Teto de Vidro", "Equalize" e "Máscara", tiradas do disco de estreia, Admirável Chip Novo, e também mandou versões para faixas do Velvet Underground, Queens Of The Stone Age e Camisa de Vênus. Apresentação: Sarah.

LUAU MTV – CHARLIE BROWN JR

Esse Luau MTV com o Charlie Brown Jr tem uma curiosidade: foi gravado na Ilha de Caras, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O programa foi ao ar em 1999 e traz a banda mandando canções como "Quinta-feira", "Tudo o Que Ela Gosta de Escutar", "O Coro Vai Comê" e "Proibida Pra Mim". Ainda sobrou espaço para versões de NOFX e Blink 182 . Apresentação: Sabrina.

Báu da MTV – Estreia 17/01

Exibição: Domingo, ás 18h00

Duração: 1h

Classificação Indicativa: Livre

Votação no Portal MTV – www.mtv.com.br/bau


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado