A CELEBRAÇÃO DE ATORES E ATRIZES NA EDIÇÃO 2010 DO SCREEN ACTORS GUILD AWARDS NA TNT


Premiação do Sindicato dos Atores e focada exclusivamente na interpretação vai ao ar ao vivo
e com exclusividade pela TNT no sábado, dia 23 de janeiro, às 23h*

Para decidir quem foram os melhores atores e atrizes do ano que passou, nada melhor do que deixar os próprios intérpretes votarem, não é mesmo? Pensando neste conceito, o Screen Actors Guild (SAG), principal sindicato dos atores dos EUA, criou o t, uma das mais prestigiadas premiações da indústria - e que, em 2010, chega à sua 16ª edição. A festa de premiação que reúne as maiores estrelas de Hollywood e também os grandes nomes da TV norte-americana será transmitida ao vivo pela TNT no sábado, dia 23 de janeiro, a partir das 23h. A exibição terá comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho.



Nas cinco categorias voltadas para o cinema, os filmes "Amor sem Escalas", "Preciosa: Uma História de Esperança" e "Bastardos Inglórios" continuam a trajetória de consagração nas mais prestigiadas premiações da indústria cinematográfica. Já nas oito categorias focadas nas performances televisivas, quem dispara na frente são as séries "Mad Men", "30 Rock" e "The Closer" - esta última, exibida pelo canal Space.



A premiação especial pelo conjunto da obra, o Life Achievement Award, será entregue pela atriz Sandra Bullock à lendária Betty White, 88 anos - que, atualmente, integra o elenco de "Boston Legal".



A escolha dos vencedores fica exclusivamente a cargo dos cerca de 4.200 atores que fazem parte da associação. "Os atores têm muito orgulho em serem honrados por seus pares e esperam ansiosos a cada ano por esta oportunidade de celebrarem juntos", diz Kathy Connell, produtora do evento. A festa acontece no pavilhão principal do Los Angeles Shrine Exposition Center.



O SCREEN ACTORS GUILD AWARDS será exibido ao vivo pela TNT no dia 23 de janeiro, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado