Cobertura da tragédia no Haiti altera a grade da Globo News nesta quarta-feira



Arquivo N exibe hoje especial sobre a vida de Zilda Arns

O 'Estúdio i', jornalístico apresentado por Maria Beltrão, na Globo News, terá duas horas de duração hoje, quarta-feira, dia 13, em vez de uma hora. O canal por assinatura faz cobertura completa do terremoto que atingiu o Haiti nesta terça-feira. Serão cancelados o 'Em Cima da Hora', edição de 15h, e o 'Via Brasil', às 16h.

O 'Jornal das Dez', às 22h, terá 1h30 de duração. A exibição de 'Cidades & Soluções' será cancelada. E o programa 'Arquivo N' mostará, às 23h30, um especial sobre a vida de Zilda Arns, vítima da tragédia. O programa vai contar a história desta médica pediatra e sanitarista, fundadora e coordenadora nacional da Pastoral da Criança. Ela nasceu no dia 25 de agosto de 1934, em Forquilhinha, Santa Catarina, filha de Gabriel Arns e Helena Steiner Arns e irmã de Dom Paulo Evaristo Arns, cardeal arcebispo emérito de São Paulo.

O programa sobre os 80 anos do ator e diretor Clint Eastwood, que iria ao ar hoje, será exibido na próxima quarta-feira, dia 20, e a segunda parte na semana seguinte, dia 27.

A programação da manhã também foi alterada por conta da cobertura dos acontecimentos no Haiti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado