DESTAQUES DO CINEPLAY DA SEMANA

O mundo do cinema e do DVD está no CinePlay. Diariamente, o programa mostra os bastidores das maiores produções do cinema mundial. CinePlay traz estreias de filmes, lançamentos em DVD, entrevistas exclusivas de grandes atores e diretores, festivais, sets de filmagens e muito mais. E, aos sábados e domingos, os programas CINEMAPLAY e DVDPLAY com os destaques da semana.

Segunda a sexta às 20h30 na Play TV

Reapresentação: Segunda a sexta às 1h, 10h00 e 16h30

Apresentação: Raquel Bertani

 

CINEPLAY – QUARTA DIA 13/01

 

- Matéria com o diretor Tim Hill falando sobre "Alvin e os Esquilos 2, que estreia nos cinemas sexta-feira. A animação traz o trio de esquilos partindo para uma batalha de bandas.

 

- Lançamento em DVD, "A Salvação" é tema da matéria com Tim Burtom, que produz o longa, e com Shane Acker, que o dirige. Elijah Wood faz a voz do personagem principal, o boneco "9";

 

- Matéria sobre a história de "O Mágico de Oz – Edição de 70 anos. Lançamento à venda em DVD, o box especial traz mais extras, além do filme restaurado.

 

CINEPLAY – QUINTA DIA 14/01

 

- Matéria com Nicolas Cage e Eva Mendes que falam sobre "Vício Frenético". A produção é uma refilmagem assinada pelo diretor Werner Herzog. A estreia oficial no Brasil é sexta-feira.

 

- Exibição do trailer de "O Aprendiz de Feiticeiro". A produção traz Nicolas Cage como um mago à procura de um aprendiz para ajudá-lo a combater inimigos na Nova York dos dias de hoje. A estreia no Brasil será em agosto.

 

- Matéria sobre alguns episódios da série "Fear Itself – Antologia do Medo", que traz, em um box, treze histórias independentes de suspense e terror.    

 

CINEPLAY – SEXTA DIA 15/01

 

- Matéria traz entrevistas com Denzel Washington e os diretores Allen e Albert Hughes. Eles falam sobre a aventura pós-apocalípitica "O Livro de Eli". Com estreia programada para esta semana nos Estados Unidos, a produção traz Denzel Washington como um andarilho que roda os Estados Unidos protegendo um livro sagrado.

 

- Matéria com Denzel Washington e John Travolta que falam sobre "O Sequestro do Metrô 123", em Nova York..

 

- Entrevistas com o elenco e o diretor e roteirista Spike Jonze que falam sobre "Onde Vivem Os Monstros". Baseado no livro infanto-juvenil que conta a história de um garoto que foge de casa e acaba parando numa ilha de criaturas estranhas. A produção estreia na sexta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado