EM FEVEREIRO, O DISNEY XD ESTREIA A SÉRIEDIGIMON DATA SQUAD

 O canal também exibe o filme Super-Escola de Heróis, a nova série Power Rangers: RPM, episódios inéditos de Phineas e Ferb e uma programação especial para comemorar o Carnaval.

 

Este mês chega à tela do Disney XD Digimon Data Squad, a nova série animada repleta de ação e aventura, e Super-Escola de Heróis, um filme em que os dilemas típicos da adolescência unem-se ao fantástico mundo dos super-heróis. O canal também estreia Power Rangers: RPM, novos episódios da série preferida das criançasPhineas e Ferb e uma programação especial para comemorar o Carnaval. 

 

Em Digimon Data Squad, o menino Masaru Daimon encontra uma estranha criatura, parecida com um dinossauro – é um "Agumon", um monstro digital. Logo Masaru percebe que Agumon é um digimon que conseguiu escapar e está sendo procurado pela organização especial "DATS (Data Squad)".

 

Em fevereiro, também chega ao Disney XD Power Rangers: RPM. Nesta nova série, a misteriosa e sinistra rede de computadores Venjix tenta conquistar e destruir o planeta. Os seres humanos vivem em cidades protegidas por cúpulas para livrar-se da poluição e das máquinas lideradas por Venjix. Na cidade de Corinto, um grupo especial de Rangers deve aprender a dirigir e operar um arsenal de veículos de biotecnologia avançada para combater o exército de máquinas que querem dominar o mundo.

 

O canal também estreia o filme Super-Escola de Heróis, uma comédia de muita ação que combina os dramas típicos da adolescência, aventuras de histórias em quadrinhos e efeitos especiais com um elenco de grandes atores. Tudo começa em uma escola secreta nas nuvens, sem igual na Terra: a Super Escola de Heróis, a primeira e única escola para adolescentes com superpoderes que lutam contra o crime enquanto enfrentam a puberdade. É um lugar extraordinário, onde a valentia e a habilidade para a magia se misturam com os conflitos com os pais, a pressão dos colegas e os problemas com as garotas – com resultados explosivamente divertidos.

 

Todos os sábados e domingos do mês, pela manhã e à noite, o Disney XD apresenta os novos episódios de Phineas e Ferb, a série de grande sucesso protagonizada pelos meio-irmãos mais criativos e divertidos da televisão.

 

O Disney XD comemora o Carnaval com três dias da melhor programação, incluindo os filmes Carros, Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos eRisco Total, e maratonas das melhores séries, como Kid vs. Kat, Pucca e Ilha de mutantes.

 

Durante as tardes de sábado, o canal exibe maratonas das séries favoritas:Digimon Data SquadJibber Jabber e Zeke e Luther.

De 1 a 17 de fevereiro, todos podem votar online no site www.disneyxd.com.br na série mais divertida do Disney XD, entre Phineas e FerbLiga dos Super Malvados e Ilha de mutantes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado