EM JANEIRO, O DISNEY XD ESTREIA O FILME ALEX RIDER CONTRA O TEMPO

E mais! Apresenta o filme Karatê Kid 4: A nova aventura

uma maratona com os melhores filmes para receber 2010.

 

Este mês, o Disney XD tem uma programação cheia de adrenalina com a estreia de Alex Rider Contra o Tempo, um incrível filme de espiões com efeitos especiais de arrepiar, e Karatê Kid 4: a nova aventura, a última parte da melhor saga de artes marciais de todos os tempos. O canal também preparou uma maratona para começar o ano com os melhores filmes de ação.

 

Em Alex Rider Contra o Tempo, Alex, um adolescente britânico pensa que a vida com seu tio não tem nada de especial até que ele morre de maneira estranha. O jovem então descobre que o seu tio era um espião muito importante que foi assassinado por um perigoso criminoso. M16, os serviços secretos britânicos, o contratam e Alex se transforma no perfeito espião, pronto para sua primeira missão. Antes da estreia de Alex Rider Contra o Tempo, as crianças podem se divertir com outra história de super espiões com Agente Cody Banks 2: Destino Londres.

 

Este mês chega ao Disney XD Karatê Kid 4: a nova aventura, a quarta parte do sucesso Karatê Kid, protagonizada por Hilary Swank. Desde a morte dos seus pais, Julie Pierce (Swank), uma jovem de 17 anos, aponta sua ira para todos os lugares errados. Está brava com sua avó, que já não pode mais criá-la, com os rapazes violentos que a provocam na escola e principalmente brava com ela mesma e confusa em sua luta em se tornar uma mulher. Mas o enigmático professor de karatê, o Sr. Miyagi (Pat Morita), vê em Julie uma fortaleza que ela nunca podia reconhecer em seu interior. Para saldar uma dívida com o avô de Julia que salvou sua vida na Segunda Guerra Mundial, o Sr. Miyagi a leva em uma odisséia que permite a jovem recuperar não somente a fortaleza para vencer seus inimigos como também conhecer a si mesma.

 

Todos os domingos pela manhã, as crianças podem se divertir com as maratonas de comédia das suas séries favoritas incluindo PuccaKid vs. KatLiga dos SupermalvadosPhineas e FerbOs Padrinhos MágicosMistureba e Jibber Jabber, entre outras.

 

Até o dia 20 de janeiro, as crianças poderão votar online em www.disneyxd.com.br em qual série do Disney XD está a melhor cena de combate, entre Aaron StonePower Rangers: Fúria Animal e Digimon. Quatro episódios da série escolhida serão exibidos no bloco Control X.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado