EM JANEIRO, O PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL ESTREIA WIGGLE E APRENDA

 

E mais! Apresenta Stuart Little 3, novos episódios de Manny, mãos à obra
e uma nova temporada de Rua do Zôo 64
.

 

Em janeiro, o Playhouse Disney Channel estreia Wiggle e Aprenda, a nova série não animada para os mais novinhos. Também exibe, pela primeira vez,Stuart Little 3 – a última parte da trilogia protagonizada pelo simpático ratinho, além dos novos episódios de Manny, mãos à obra e a nova temporada de Rua do Zôo 64.

 

 Wiggle e Aprenda é uma série não animada protagonizada pelos The Wiggles: Sam, Murray, Jeff e Anthony, os quatro fantásticos da diversão, junto com seus amigos Pulpo e o Capitão Feathersword. A série apresenta canções que envolvem as crianças e estimulam o desenvolvimento das suas habilidades motoras. As rimas infantis são utilizadas como ferramentas para descobrir padrões de sons, desenvolverem o vocabulário, aprender seqüências narrativas e fortalecer a memória auditiva.

 

 No filme de animação Stuart Little 3, as aulas terminaram e a família Little planeja passar suas férias em uma linda cabana situada às margens de um lago. Stuart deseja passar suas férias fazendo canoagem e excursão, encontrando o explorador que existe dentro dele. Mas existe algo no bosque à espreita e que pode fazer com que ele perca toda a diversão: um cruel monstro do bosque que domina os animais. Quando Bola de Neve é aprisionado, Stuart, com seu novo amigo Reeko, um gambá, regatam heroicamente o gato e liberam as outras criaturas do bosque até chegarem ao astuto monstro. É um trabalho enorme para um ratinho tão pequeno, mas alguém deve fazê-lo!

 

 Todas as quartas-feiras, pela manhã, o canal apresenta episódios inéditos de Manny, mãos à obra, a série de sucesso protagonizada pelo especialista em consertos Manny Garcia e sua simpática equipe de ferramentas falantes. Sempre com um grande sorriso e um "please" ou "obrigado", Manny ajuda toda a comunidade e ensina aos mais novinhos que tudo se pode conquistar com esforço e vontade

 

 Todos os sábados e domingos à noite, o Playhouse Disney Channel exibe episódios inéditos da segunda temporada de Rua do Zôo 64, onde Lucy visita o zoológico para escutar as interessantes histórias do hipopótamo Molly, do urso Boris, do elefante Nelson e de muitos outros animais.

 

Todas as sextas-feiras do mês, as crianças assistem aos carrosséis das suas séries preferidas que, este mês, incluem episódios de: Olivia, Os ImaginadoresYo Gabba Gabba! e A casa do Mickey Mouse.

 

 

A programação que segue pode estar sujeita a futura alteração.

 

DATAS E HORÁRIOS DE EXIBIÇÃO
Estreia

Série: Wiggle e Aprenda. A partir do dia 25, às 7h e 15h. De segunda a sexta.

- Filme: Stuart Little 3. Dias  15, às 17h30; 24, às 12h e 28, às 17h30.

 

Novos Episódios

- Manny, mãos à obra. A partir do dia 13. Todas as quartas-feiras, às 10h e 22h.

 

Nova Temporada

- Rua do Zôo 64 (ano 2). Todos os sábados e domingos, às 17h30.

 

Especial

- Carrossel. Todas as sextas-feiras, às 12h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado