Eurochannel apresenta especial inédito sobre o cantor belga Jonatan Cerrada


Ele é um jovem cantor belga de 24 anos que saiu vitorioso de um reality show musical na França para ganhar o mundo. Para seus fãs, e aqueles que ainda não o conhecem, o Eurochannel preparou o especial inédito Jonatan Cerrada, no dia 17/1, domingo, às 21h. Além de entrevista exclusiva com o novo astro da música, o programa exibe videoclipes de hits como Je voulais te dire que je t'attends, Rien ne me changera, À chaque pas, Mon Paradis e Libre comme l'air.

Nascido como Jonatan Cerrada Moreno, em 12 de setembro de 1985, em Liège, na Bélgica, o filho de pais espanhóis – língua que fala fluentemente – teve uma educação voltada para a música. Nesta década, época em que realities passaram a revelar talentos de diversas áreas artísticas escondidos pelo planeta, Cerrada tirou a sorte grande ao participar, em 2004, da versão francesa do programa musical Pop Idol.

Logo depois, lançou seu primeiro álbum, Siempre 23, que traz alguns de seus maiores sucessos até hoje, como Je voulais te dire que je t'attends, Rien ne me changera e À chaque pas. Gravadas em francês, as canções, no entanto, mostram um pouco de seu sotaque espanhol e tornam evidente uma influência do estilo caliente de Ricky Martin.

Popular na França, Cerrada foi convidado para gravar a versão local da canção principal da animação Robôs (Robots, 2005), de Chris Wedge e Carlos Saldanha. Em seu segundo álbum, La Preuve du contraire (2007), Cerrada viu uma de suas canções, Ruban Noir, bater recordes de download na internet, sem qualquer esforço de divulgação. Atualmente, o artista trabalha em seu terceiro álbum.

Euromusic: Jonatan Cerrada

Estreia dia 17/1 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado