Fone de Ouvido: saiba o que acontece nas Rádios do Grupo Bandeirantes

BandNews FM

Emissora comemora aniversário da cidade no Mercado Municipal

A BandNews FM celebra os 456 anos de São Paulo a partir de hoje com uma programação especial direto do estúdio avançado montado no Mercado Municipal. Até segunda-feira, os âncoras Eduardo Barão e Tatiana Vasconcellos comandam a transmissão ao vivo, das 12h às 14h, recebendo convidados como o sambista Oswaldinho da Cuíca (hoje), o presidente do Corinthians Andres Sanches (amanhã), o músico Maurício Pereira (sábado), o repórter do CQC Felipe Andreoli (segunda), entre outros.  

Rádio Bandeirantes

Informações sobre Fórmula Indy

A Rádio Bandeirantes leva ao ar diariamente boletins sobre a Fórmula Indy, que terá uma prova na cidade de São Paulo no mês de março. Além das últimas informações sobre a competição, os boletins do jornalista Celso Miranda também trazem a história da categoria, perfis de pilotos e equipes e informações sobre os circuitos. No ar todos os dias ao longo da programação da emissora.  

Rádio SulAmérica Trânsito

Jogue Limpo com Sua Cidade

Além das condições do trânsito, a equipe de reportagem da Rádio SulAmérica Trânsito mostra nesta semana a sujeira nas ruas de São Paulo, em mais uma ação da campanha "Jogue Limpo com Sua Cidade" do Grupo Bandeirantes de Rádio. Fique ligado na programação da emissora e não perca os flashes ao vivo.  

Mitsubishi FM

Ingressos para show do Metallica

O Metallica se apresenta nos dias 30 e 31 no Estádio do Morumbi e a Mitsubishi FM vai te colocar pra dentro desse show. Fique ligado na programação da emissora para ouvir a pergunta do dia. A resposta certa pode valer um par de ingressos. Boa sorte! 

Band FM

Emissora leva ouvinte para Salvador com Ivete Sangalo

A Band FM vai levar um ouvinte com acompanhante, com tudo pago, para curtir três dias de folia no Bloco Coruja em Salvador com a cantora Ivete Sangalo. Para participar, basta se inscrever pelo telefone 0800-501313 ou enviar uma mensagem de texto para o número 72250. O ganhador será conhecido dia 3 durante o programa "Login", no ar de segunda a sexta a partir das 20h.   

Nativa FM

Sábado é dia de Churrasco na Nativa

A Nativa, a rádio que está pra sempre no seu coração, prepara um churrasco na faixa para sua família e amigos! Para participar da promoção "Todo Sábado é dia de Churrasco na Nativa", basta se inscrever pelo telefone 3771-3831 ou enviar uma mensagem de texto para o número 72262. Os sorteios acontecem toda sexta-feira durante o programa "As Mais Pedidas da Nativa", no ar a partir das 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado