Fone de Ouvido

Rádio Bandeirantes

"Antenados" direto do Guarujá

A edição de amanhã  do programa "Antenados" será transmitida ao vivo direto do estúdio avançado da Rádio Bandeirantes na Praia da Enseada, no Guarujá. A atração receberá o grupo vocal A Quatro Vozes, que fará uma apresentação ao vivo, e o chef Alcy Leite, que dará dicas de pratos leves e saborosos para o verão. Com apresentação de Carolina Ercolin, o "Antenados" vai ao ar todo sábado ao meio-dia. 

Band FM

"Show do Verão é Você" agita Praia Grande

A programação do projeto "O Show do Verão é Você", promovido pela Band FM em parceria com a prefeitura de Praia Grande, chega ao fim no domingo com muito sucesso. Na última semana, o grupo Exaltasamba levou mais de 100 mil pessoas à Praia da Aviação! O grupo Revelação se apresenta hoje, a partir das 22h e amanhã, no mesmo horário, o Harmonia do Samba encerra o festival. 

Nativa FM

Nativa FM chega a Campinas no domingo

A Rede Nativa FM continua crescendo! A nova afiliada da emissora estreia domingo, dia 31, às 18h, na frequência 89,3 em Campinas. Esta é a sétima afiliada da Rede Nativa FM e a quinta do estado de São Paulo. 

BandNews FM

Copa do Mundo é tema de jornal

A edição deste domingo do "Descobertas da África", jornal de 20 minutos da BandNews FM sobre a Copa do Mundo de 2010, vai destacar a seleção francesa, que se classificou com um gol polêmico marcado após uma jogada de mão do atacante Henry. O árbitro da FIFA Sálvio Spínola Fagundes Filho fala sobre a pressão que os juízes vão sofrer ao apitar os jogos da França. Apresentado por André Coutinho e Arthur Covre, o jornal vai ao ar todo domingo às 15h20. 

Rádio SulAmérica Trânsito

Volta das férias tem cobertura especial

Com a volta às aulas na próxima segunda-feira, o período de férias chega ao fim e a Rádio SulAmérica Trânsito ajuda o motorista a voltar para a capital. Neste fim de semana, a equipe de reportagem da emissora faz um esquema especial de cobertura de todas as rodovias da Grande São Paulo. 

Mitsubishi FM

Cine Mitsubish entrevista Nelson Hoineff

O programa «Cine Mitsubishi»  de amanhã recebe o jornalista Nelson Hoineff. A apresentadora Maria Fernanda Luvizotto conversa com o diretor do documentário Caro Francis, sobre o jornalista Paulo Francis. Em cartaz em São Paulo, o fime traz depoimentos de Fernando Henrique Cardoso, Boris Casoy, Fernanda Montenegro, entre outros. Confira a partir das 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado