JOGO ENTRE LADRÕES. ESTREIA NA REDE TELECINE.



JOGO ENTRE LADRÕES, COM MORGAN FREEMAN E ANTONIO BANDERAS,

ESTREIA DIA 23 NA REDE TELECINE

Orçado em US$ 25 milhões, esta ação dirigida pela novaiorquina Mimi Leder (de Impacto Profundo) traz dois grandes astros do cinema mundial – Morgan Freeman e Antonio Banderas – vivendo ladrões dispostos a roubar dois ovos Fabergé, joias famosas fabricadas em 1917, em uma missão que pode ser a mais arriscada de suas vidas. O longa-metragem, que teve locações no Brooklyn (NY) e na Bulgária, é cheio de mistérios e reviravoltas. Jogo entre Ladrões tem estreia exclusiva na televisão brasileira no dia 23 de janeiro, às 22h, no Telecine Premium e terá exibição simultânea no canal Telecine HD, em alta resolução, áudio Dolby 5.1 e formato 16X9.

Sinopse

Jack Monahan, um famoso gângster, está passando por maus momentos e tem a chance de mudar sua trajetória no mundo do crime ao conhecer o experiente ladrão Ripley. Cheio de dívidas com a máfia russa, Ripley precisa executar um grande roubo e contará com Jack para que essa última missão seja perfeita.

Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que está passando por uma grande maré de azar. Sua vida muda quando conhece Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o chama para participar de um arriscado roubo, envolvendo uma das joias mais valiosas da atualidade. O objeto está guardado a sete chaves em uma joalheria russa, sendo que Ripley precisa roubá-la para quitar uma dívida com a máfia. Jack aceita o convite, mesmo sabendo que no mundo do crime não pode confiar em alguém.

Direção

Mimi Leder

Elenco

Morgan Freeman (Ripley)

Antonio Banderas (Jack Monahan)

Radha Mitchell (Alexandra Korolenko)

Tom Hardy (Michaels)

Robert Forster (Tenente Weber)

Rade Serbedzija (Nicky / Victor)

Katie Chonacas (June)

Marcel Iures (Zykov)


Jogo entre Ladrões (The Code). De Mimi Leder. EUA, 2009. Com Morgan Freeman, Antonio Banderas e Radha Mitchell. Ação. 98 min. 14 anos.

Sábado, 23/01, às 22h, no Telecine Premium (com exibição simultânea no canal Telecine HD)

No domingo, 24/01, no Telecine Pipoca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado