Kristin Cavallari agita ‘The Hills’, no Multishow


Quinta temporada do reality mostra reviravoltas na vida dos amigos de Los Angeles

 

A entrada de Kristin Cavallari no programa "The Hills" está dando o que falar. Diariamente às 18h, a 'inimiga' de Lauren Conrad durante o reality Laguna Beach, também exibido pelo canal Multishow, substitui a protagonista Lauren, que segue novos rumos. Kristin é ex-namorada de Brody, que durante o programa está com Jayde.

A segunda parte da quinta temporada começa com a aparição de Kristin no casamento de Heidi e Spencer. E depois disso, ela já chega causando muita confusão com Audrina, ao se interessar por Justin, seu ex-namorado.

Heidi e Spencer têm alguns conflitos no início da vida de casados, já que ela quer ter filhos e Spencer não consegue se imaginar como pai. Holly, a irmã de Heidi, deixa a família preocupada depois de exagerar na bebida durante alguns eventos sociais.

Já Jayde e Brody não conseguem se entender durante a maior parte da temporada. O relacionamento de Audrina e Justin parece ter chegado ao fim, depois de quatro anos. Entre idas e vindas, o casal, que já dava sinais de instabilidade há algum tempo, resolve se separar definitivamente.

Muita coisa ainda está por vir e o verão em Los Angeles parece ser o mais "quente" de todos. Os nove episódios da quinta temporada de 'The Hills' serão exibidos diariamente, às 18h, no Multishow. 

 

Sinopses dos episódios desta semana: 

 

1º episódio (18/01)Kristin convida Audrina para um almoço, mas ela não vai. Spencer fica irritado com Heidi quando ela decide cuidar do vizinho de apenas seis anos. Os dois discutem sobre a possibilidade de ter filhos e Spencer parece irredutível. Kristin e Justin ficam juntos numa boate.

 

2º episódio (19/01)É aniversário de Brody e, mais uma vez, ele briga com a namorada Jayde. Kristin convida Justin para ir à festa com ela, mas ele não aparece no evento. Audrina sai para jantar com o melhor amigo de Justin. Heidi não consegue aceitar a decisão de Spencer de não ter filhos.

 

3º episódio (20/01)Justin pede desculpas a Kristin por ter faltado ao evento. Heidi começa a se preocupar com a relação de sua irmã, Holly, com a bebida e as duas têm uma conversa sobre o assunto. Justin marca um encontro com Audrina e diz que nunca vai esquecê-la. Ele pede que ela não saia mais com seu amigo Derek.

 

4º episódio (21/01)Brody e Jayde saem para almoçar, mas não conseguem resolver seus problemas. Kristin faz uma festa em casa e Jayde e Justin resolvem ir. Holly acaba bebendo demais e Stephanie e Heidi conversam com ela novamente sobre o assunto.

 

5º episódio (22/01)Durante o aniversário de Heidi, Audrina e Kristin acabam discutindo. Spencer compra dois filhotes de cachorro e dá de presente de aniversário a Heidi. Kristin termina com Justin depois de saber que ele continua se encontrando com a ex-namorada Audrina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado