LUZES, DRAMA, AÇÃO: A COMPETIÇÃO AGORA É NO MUNDO DO CINEMA. NO CARTOON NETWORK.



Principais personagens do reality show animado Ilha dos Desafios estão de volta 
ao Cartoon Network nesta segunda temporada todos os domingos, a partir de 7 de fevereiro



Na primeira temporada de Ilha dos Desafios, um reality show em forma de desenho animado exibido pelo Cartoon Network, 22 adolescentes passaram oito semanas presos lado a lado no nada agradável Acampamento Wawanakwa em busca do prêmio de US$ 100.000. 


Em fevereiro, o canal lança a segunda temporada do programa. O cenário mudou: agora, os 14 principais competidores da série anterior estarão presos em um estúdio de cinema abandonado, disputando o prêmio de US$ 1 milhão. E o nome também mudou: a continuação chama-se LUZES, DRAMA, AÇÃO!


 A atração estreia no domingo, dia 7 de fevereiro, às 20h - sendo que a partir do dia 14, o novo episódio vai ao ar às 20h30, com a reapresentação do episódio anterior às 20h.



O apresentador continua sendo o bem-humorado Chris. E as refeições continuam sendo servidas pelo mal-humorado Chef. Mas o grupo formado por Owen, Lindsay, Harold, Duncan, Izzy, Gwen, Beth, Leshawna, Trent, Geoff, Bridgette, Heather, Courtney e Justin não está mais na floresta. As empolgantes provas semanais, inspiradas nos clichês do mundo do cinema, acontecem em um enorme estúdio-fantasma, transformado em campo de desafios.



Durante oito semanas, LUZES, DRAMA, AÇÃO! trará momentos de diversão e também de tensão - culminando com a dramática cerimônia de eliminação batizada de Cerimônia do Chris de Ouro. O perdedor da semana terá que caminhar pelo Corredor da Morte e dirigir a Fiascosine de volta para casa, para nunca mais voltar. O tradicional confessionário, no qual os participantes revelam à câmera suas suspeitas e ansiedades, passa a ser dentro do trailer de maquiagem - sendo que agora eles falam diretamente ao enorme espelho que os atores usam para trocar o figurino.



LUZES, DRAMA, AÇÃO! traz ainda uma novidade com relação à Ilha dos Desafios. Tratam-se de episódios especiais, no formato de talk show, apresentados diretamente do cenário do programa. Com o nome de "Consequência de Luzes, Drama, Ação", estes capítulos são apresentados pelo casal Geoff e Bridgette, ambos eliminados na temporada inicial. Diante de uma calorosa plateia formada por fãs e outros perdedores da série, eles vão entrevistar os recém-saídos do programa, mostrar vídeos inéditos de bastidores e opinar sobre os rumos da competição. Isso, é claro, se o relacionamento dos dois resistir à fama que aos poucos sobe à cabeça de Geoff...



LUZES, DRAMA, AÇÃO! estreia no domingo, dia 7 de fevereiro, às 20h. A partir do dia 14, o novo episódio será exibido às 20h30, com a reapresentação do episódio da semana anterior às 20h. Para quem perder o capítulo inédito, a reapresentação acontece na quinta-feira seguinte, às 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado