Maratona de Kendra revela a nova rotina da ex-namorada de Hugh Hefner no E!



Kendra, uma das belas ex-namoradas de Hugh Hefner, proprietário da revista Playboy, já é conhecida na tela do E! Entertainment Television. Depois de estrelar as cinco temporadas da série Girls of the Playboy Mansion, que acompanhava a rotina agitada de Hef com as namoradas numa mansão espetacular na Califórnia, ela ganhou seu próprio reality show quando passou a viver sozinha.

 No dia 14/1, quinta-feira, a partir das 20h, o canal leva ao ar uma maratona com os cinco episódios mais marcantes da primeira temporada de Kendra.


 Depois de abandonar a vida na qual quase tudo era possível, ela partiu em busca de uma rotina mais pacata, para curtir mais a família e os amigos. Acostumada com o agito de seu antigo lar, Kendra chamou sua amiga Amber Campisi para viver junto com ela em sua nova casa. Como uma pessoa normal, ela começou a cuidar não apenas de suas atividades e compromissos, mas a colocar a mão na massa quando o assunto é limpeza e arrumação. Já bem-sucedida profissionalmente e bem resolvida na vida, ela também decidiu casar com o seu amado Hank. Durante os preparativos do casamento, não faltaram eventos descolados e viagens românticas para envolver ainda mais o casal apaixonado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado