Megapix - Destaques de fevereiro

São muitos os motivos para deixar os assinantes ligados no Megapix ao longo de fevereiro. O canal preparou uma seleção de filmes para agradar a todos os gostos, com ação, aventura, comédia e suspense. Os destaques começam no dia 3, com a exibição deQuero Ficar com Polly, às 17h30. O filme, estrelado por Jennifer Aniston e Ben Stiller, é uma comédia romântica que mostra como um casal completamente diferente pode se dar bem e ser feliz.

No sábado, dia 6, será a vez de a grade dar espaço a um dos nomes mais importantes do cinema americano. A "Maratona Tom Hanks" levará ao ar produções imperdíveis como Apollo 13 – do Desastre ao Triunfo (às 19h15), Forrest Gump – O Contador de Histórias (às 22h), ganhador de seis Oscar, incluindo melhor filme e ator, e Estrada para a Perdição, drama dirigido por Sam Mendes (na madrugada de sábado para domingo, à 0h30).

A programação segue com Meu Tio Matou um Cara (dia 13, às 16h), comédia de Jorge Furtado, com Deborah Secco e Lázaro Ramos, a animação O Mar Não Está pra Peixe, com vozes de Tom Cavalcante e Grazi Massafera (dia 14, às 22h), Melinda e Melinda (dia 16, à 1h30), filme de Woody Allen sobre duas possíveis histórias de uma mesma mulher, sendo uma focalizando a parte cômica e outra, a trágica, e Porky´s – a Casa do Amor e do Riso(dia 16, (às 18h), um dos filmes precursores do gênero comédia adolescente.

Dia 17 é a vez do gorila mais famoso do mundo invadir a tela do Megapix. King Kong, a aventura de Peter Jackson, será exibido às 12h55. O filme traz Naomi Watts e Jack Black no elenco. A Pantera Cor-de-Rosa, de Shawn Levy (dia 19, às 22h), Quarteto Fantástico, de Tim Story (dia 25, à 0h45), e A.I. – Inteligência Artificial, de Steven Spielberg (dia 25, às 22h), são alguns dos sucessos do cinema que também estarão presentes na grade de fevereiro.

Para o último dia do mês, 28, o Megapix programou o "Especial A Múmia". Serão dois filmes na sequência: A Múmia (às 19h30) e O Retorno da Múmia (às 22h), ambos estrelados por Brendan Fraser, como o aventureiro Rick O´Connel, e Rachel Weisz como sua parceira, a egiptóloga Evelyn.

O Megapix HD (exibido no Globosat HD) também contará com grandes atrações para fevereiro. Dia 3, à 0h, tem Blade Runner – O Caçador de Andróides. Para os fãs deste filme mundialmente cultuado, o Megapix reservou sua versão final – com cenas estendidas, revisadas pelo diretor, sem a narração em off de Harrison Ford. A Firma (dia 5, às 19h20h) é outro longa-metragem que merece atenção. O suspense, com Tom Cruise, Gene Hackman e Holly Hunter, é baseado no livro homônimo de John Grisham. Dirigido pelo mestre Sydney Pollack, ganhou duas indicações ao Oscar: atriz coadjuvante (Hunter) e trilha sonora. Perfume – a História de um Assassino (dia 11, às 22h), Anjos da Noite – Underworld (dia 13, às 22h), Um Cara Quase Perfeito (dia 23, às 20h15) e Paixão de Aluguel (dia 26, às 20h10) são mais alguns dos destaques do mês.

A grade completa do Megapix pode ser conferida emwww.megapix.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado