Nesta sexta-feira, o NATGEO exibe AO VIVO na América Latina o Especial "HOPE FOR HAITI NOW: ESPERANÇA PARA O HAITI"

 

Nesta sexta-feira, às 23h, o NatGeo apresenta AO VIVO o especial "Hope for Haiti Now: Esperança para o Haiti", direto de Los Angeles, Nova York e Porto Príncipe, em apoio às vítimas do terremoto no Haiti e às organizações de ajuda humanitária.

Em apoio às iniciativas para ajudar as vítimas do terremoto devastador que assolou o Haiti na última semana, o NatGeo apresenta naAmérica Latina, AO VIVO, nesta sexta-feira, às 23h, o programa especial "Hope for Haiti Now: Esperança para o Haiti".

Trata-se de uma maratona televisiva beneficente que será transmitida em idioma original, sem intervalos comerciais, por várias redes internacionais dos Estados Unidos e para a América Latina pelo NatGeo. A iniciativa será comandada pelo ator George Clooney, direto de Los Angeles; pelo músico e ator haitiano Wyclef Jean, de Nova York; e pelo jornalista da CNN Anderson Cooper, do Haiti.

O especial de duas horas que será exibido a partir destas três cidades contará com a presença de inúmeras personalidades, apresentações musicais de diversos artistas, bem como reportagens ao vivo direto do Haiti. Entre os artistas que confirmaram sua participação no especial estão Bono, líder do grupo U2; Alicia Keys; Justin Timberlake; Christina Aguilera e Sting.

A renda será distribuída - em partes iguais - para as organizações que estão trabalhando efetivamente no Haiti: Oxfam America, Partners in Health, Cruz Vermelha, UNICEF e Fundação Yele Haiti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado