Nick apresenta uma semana inteira com novos episódios de 'Os Padrinhos Mágicos'


NOVOS EPISÓDIOS DE PADRINHOS MÁGICOS



De segunda a sexta-feira, de 11 a 15 de janeiro, às 17h


O Natal já passou e os Três Reis Magos foram embora. Mas as fadas Cosmo e Wanda continuam realizando os desejos do pequeno garoto Timmy Turner. Em janeiro, o canal exibe cinco novos episódios exclusivos durante uma semana inteira.



Segunda-feira, 11 de janeiro, às 17h


Crocker foi hipnotizado e não acredita mais em Padrinhos Mágicos. Coincidentemente, o Mundo das Fadas está sem energia e é obrigado a fechar as portas. / Cosmo foi expulso de casa por ser muito chato e barulhento. Cansado de ser subestimado, ele decide se tornar o mais poderoso super-herói de Dimmsdale.



Terça-feira, 12 de janeiro, às 17h


Timmy encontra seus avós e deseja que eles nunca tivessem ido para a América. / Com a ajuda de Timmy, os truques de mágica de seu pai estão realmente funcionando. Crocker, convencido de que ele é um padrinho mágico, tentará de todas as maneiras desmascará-lo.



Quarta-feira, 13 de janeiro, às 17h


Timmy salva Vicky de um acidente horrível. Emocionada pela atitude, Vicky decide tratá-lo melhor. / Timmy não conseguiu entrar para a banda do colégio e pede que Wanda o transforme em um músico famoso.



Quinta-feira, 14 de janeiro, às 17h

Poof está com catapora e acidentalmente transforma todos em galinhas. / Timmy rouba as flechas do cupido para tentar fazer com que Trixie se apaixone por ele.



Sexta-feira, 15 de janeiro, às 17h

Cansado de ser ignorado, Poof foge para o planeta Yugopotamia e cabe a Timmy regatá-lo e trazê-lo de volta para casa. / O irmão de Cosmo faz uma visita e Wanda descobre que ele não é um espião secreto como ele dizia ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado