No SPACE, uma maratona para encarar com alho, cruzes e água benta


No domingo, dia 14 de fevereiro, a partir das 17h30*, canal exibe programação
especial com filmes estrelados por vampiros sedentos de sangue



Nunca os vampiros estiveram tão em alta no mundo da cultura pop, dominando os cinemas, as séries de TV e até a literatura ao apresentar esta raça de seres amaldiçoados a uma nova categoria de fãs.


Para mostrar que os sugadores de sangue são monstros distantes da imagem de bonzinhos e apaixonados rapazes, o SPACE apresenta a maratona especial VAMPIROS. No domingo, dia 14 de fevereiro, a partir das 17h30, a tradicional macarronada da mamãe dará espaço para um verdadeiro banho de sangue – pelo menos na telinha da televisão.


O horror começa com a produção oriental Caçadores de Vampiros, na qual as criaturas da noite surgem famintas em plena Ásia do século 17, encarando um grupo de guerreiros armados com afiadas katanas.


A seguir, o anti-herói da Marvel Comics mostra do que é feito em dose dupla. Primeiro, em Blade II – O Caçador de Vampiros, no qual ele enfrenta uma nova raça de vampiros que se alimenta do sangue de...vampiros. Logo depois, em Blade: Trinity, estreia da programação do SPACE, o caçador vivido por Wesley Snipes se depara com a ressureição do vampiro supremo: ninguém menos do que o Conde Drácula. Para ajudar no espinhoso desafio, ele vai contar com uma forcinha da bela Jessica Biel e do irreverente Ryan Reynolds.


Finalizando a tarde sangrenta, James Woods vai tentar impedir que os seres do mal coloquem as mãos em uma cruz centenária que permite que eles saiam na luz do dia em Vampiros, do mestre do horror John Carpenter.


Confira abaixo a programação do especial VAMPIROS no dia 16 de janeiro:


17h30 – CAÇADORES DE VAMPIROS (Tsui Hark's Vampire Hunters, 2002)

19h30 BLADE II – O CAÇADOR DE VAMPIROS (Blade II, 2002)

22h – BLADE: TRINITY (Idem, 2004)

0h30 – VAMPIROS (Vampires, 1998)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado