NOVAS TEMPORADAS DAS SERIES NO SONY EM FEVEREIRO.

NOVAS TEMPORADAS

UGLY BETTY (4ª temporada)

03 DE FEVEREIRO, QUARTAS, 21H


Ela é a doce, inteligente, trabalhadora e pouco agraciada funcionária da influente revista de moda nova-iorquina, Mode. E, nessa 4ª temporada, Betty Suárez retorna assumindo uma nova posição na editora, e com isso sente que sua vida vai mudar bastante. Seu ex-namorado, Matt Hartley, é seu novo chefe, só que para complicar, o rapaz ficou bastante chateado com o fim do namoro. Sua nova colega de trabalho, Megan (Smith Cho), está ressentida com ela; e, Marc passou a provocar Betty constantemente e tentar boicotá-la, pois se achava mais merecedor da promoção.


Enquanto isso, sem Betty como sua assistente, Daniel está perdido, e ainda sofrendo com a perda de sua esposa, Molly. Justin é aprovado na escola de artes, mas sofre bullying por parte dos colegas, e se nega a contar a sua mãe, Hilda. Wilhemina perdeu o trono na Meade na temporada passada, só que agora, ela terá um problema maior para se preocupar.


30 ROCK (4ª temporada)

04 DE FEVEREIRO, QUINTAS, 22H

A quarta temporada de uma das comédias mais premiadas da TV começa com a emissora passando por problemas difíceis, o que faz com que Jack solicite mudanças no TGS. Para essa tarefa, ele envia Liz e Pete em busca de um novo membro para o elenco. Enquanto isso, Jenna renova sua imagem e Tracy tenta provar que não perdeu suas raízes. Kenneth organiza uma greve depois de saber que o pagamento de horas extras foi cortado.

Como em outras temporadas, esse novo ano da série também terá vários astros e estrelas convidadas. Já foram confirmadas as presenças de Martin Scorsese, Christopher Walken, Padma Lakshmi, Al Gore, Whoopi Goldberg, James Franco e Julianne Moore.


TOP CHEF (4ª temporada)

06 DE FEVEREIRO, SÁBADOS, 14H

Preparar um sanduíche e cozinhar um saboroso prato com apenas 10 dólares são tarefas totalmente diferentes. É isso que nos diferencia dos 16 participantes da 4ª temporada do mais interessante e dramático show de culinária da televisão. A apresentadora Padma Lakshmi e os jurados vão calmamente queimando as esperanças daqueles que pretendem transformar comida em fama e fortuna. Nessa temporada, Tom Colicchio é o líder da banca de jurados e co-apresentador ao lado de Lakshmi.

Essa edição ainda conta com alguns jurados convidados como Anthony Bourdain, Rocco DiSpirito, Gail Simmons, Wylie Dufresne, Rick Bayless, Ted Allen, Ming Tsai, Johnny Iuzzini, Art Smith (II), Gale Gand, Sam Talbot (II), José Andrés, Alfredo Ayala e Tim Zagat


AMERICA'S GOT TALENT (3ª temporada)

06 DE FEVEREIRO, SÁBADOS, 14H30

A nova temporada do reality show produzido por Simon Cowell e pela rede NBC rodará o país em busca da pessoa mais talentosa da América. Os concorrentes esperam mostrar seus talentos e impressionar os exigentes jurados David Hasselhoof, Piers Morgan e Sharon Osbourne, para alcançar o topo da fama. O grande vencedor dessa temporada levará US$ 1 milhão, e os concorrentes vão desde mágicos, dançarinos, imitadores de Elvis, roqueiros até acrobatas, entre outros vários talentos. Porém, se eles não demonstrarem um verdadeiro dom para receber o prêmio, os jurados os mandarão de volta para casa sem a menor piedade. Quem será o grande vencedor dessa terceira temporada?

As audições começam em Nova York, Chicago e Los Angeles, com milhares de pessoas buscando a sorte e sonhando com a passagem para Las Vegas para conquistar o prêmio milionário e um contrato em Las Vegas. Apresentação de Jerry Springer.


PRIVATE PRACTICE (3ª temporada)

22 DE FEVEREIRO, SEGUNDAS, 22H.


Mudar-se de Seattle para Los Angeles não alterou muito a história da bela e sexy doutora Addison Montgomery, que volta nesta terceira temporada com mais episódios cheios de drama e tensão, passados nas belas paisagens ensolaradas da costa.


Nesta nova e aguardada temporada, está confirmada a participação especial da doutora Miranda Bailey, de Grey's Anatomy, mas ainda resta descobrir se afinal Addison conseguirá encontrar o verdadeiro amor. Pelo menos, sabemos que com Kate Walsh como protagonista, os índices de audiência continuarão subindo, sem que o resto importe tanto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado