Novo Zona de Impacto estreia com Gabriel Moojen e aventuras em Israel

Foto: Gabriel Moojen no Muro das Lamentações - Crédito: Divulgação

 

 

Muita adrenalina e imagens de tirar o fôlego fazem parte do novo Zona de Impacto, do SporTV, que estreia neste sábado, dia 16, às 14h. Antes produzido em estúdio, o programa passa a ser gravado totalmente em externas, no Brasil e fora dele, cara a cara com atletas e manobras radicais onde eles estiverem. Outra novidade é a apresentação de Gabriel Moojen, que estreia no comando do programa ao lado de Mariana Cartier e Roberta Garcia, dupla já conhecida dos fãs do Zona de Impacto.

 

Para a primeira edição, Moojen foi a Israel e mostrou disposição para os esportes radicais e incomuns, foco do programa. O apresentador mergulhou entre os corais do Mar Vermelho, percorreu as cavernas de Jerusalém e fez rapel no deserto da Judéia, entre outras aventuras. Sempre preocupado em também mostrar o lado histórico e cultural das práticas esportivas e dos lugares que servem de cenário para elas, Moojen velejou com ex-combatentes que buscam a cura para seus traumas de guerra no esporte e conheceu bikers e skatistas que aprenderam a ultrapassar barreiras culturais sobre rodas. Para as reportagens, a equipe do Zona de Impacto também passou por Yafo, Tel Aviv, Massada, Eilat e Kfar Saba.

 

Para abranger todas as facetas do esporte, a atração trabalhará em suas matérias o conceito dos elementos terra (skate, rapel, montanhismo, trekking, snowboard, ski, mountain bike e outros), água (surfe, tow-in, mergulho, wakeboard, kitesurfe, pesca submarina e outros), ar (paraquedismo, voo livre, base jump, paraglider, bungee jump, acrobacias aéreas e outros) e fogo (novos e curiosos esportes praticados pelo mundo). O Zona de Impacto também está presente, a partir desta semana, em forma de rádio online (http://globoradio.globo.com/MusicCenter/0,,17745,00.html).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado