O PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL ESTREIA WIGGLE E APRENDA

A série é protagonizada pelos quatro fantásticos da diversão que fazem parte do grupo musical pré-escolar de grande sucesso: The Wiggles.

 

A partir de segunda-feira, 25 de janeiro, às 7h e às 15h, o Playhouse Disney Channel apresenta Wiggle e Aprenda a nova série musical não-animada para os mais novinhos, protagonizada pelos WigglesSam, Murray, Jeff e Anthony; junto com seus amigos: Pulpo e o Capitão Feathersword.

 

A série é composta por mais de 70 canções dosWiggles, o famoso grupo para pré-escolares que já vendeu 23 milhões de DVDs e 7 milhões de CDs em todo o mundo. Como profissionais na educação pré-escolar, os Wiggles sabem que as crianças aprendem melhor através da brincadeira. Wiggle e Aprenda apresenta canções que envolvem as crianças e estimulam o desenvolvimento das suas habilidades motoras finas e grossas. As rimas infantis são utilizadas

Como ferramentas para descobrir padrões de som, desenvolver o vocabulário, aprender sequências narrativas e fortalecer a memória auditiva. Os Wiggles, Pulpo e o Capitão Feathersword apresentam muitas experiências educativas em um ambiente divertido e interativo que incrementará o conhecimento e a compreensão das crianças.

 

Além disso, os mais novinhos poderão se divertir e aprender junto com seus pais e educadores visitando o micro site de Wiggle e Aprenda emDisney.com.br/Playhouse, e conhecer um pouco mais sobre esta nova série.

 

 

Wiggle e Aprenda

Estreia: segunda, 25 de janeiro

De segunda a sexta, às 7h e 15h

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado