PFC INTERNACIONAL AMPLIA ATUAÇÃO NA AMERICA CENTRAL COM CHEGADA NO PANAMÁ

 

·            Operadora Cable Club disponibiliza o canal no pacote de "Esportes & Ação"

 

·            Panamá é o décimo-primeiro país a transmitir o PFC Internacional

 

·            Canal também está disponível em Portugal, França, Estados Unidos, Canadá, Nigéria, Trinidad e Tobago, Angola, Moçambique, Uruguai e Chile

 

 

O brasileiro que vive no Panamá tem mais uma opção para acompanhar o futebol de seu país com a chegada do PFC Internacional. Desta forma o canal especializado em futebol do sistema pay-per-view da Globosat no exterior amplia sua atuação na América Central – já está disponível em Trinidad e Tobago - e chega ao seu 11º país através da operadora Cable Club. No Panamá o PFC Internacional fará parte do pacote de "Esportes & Ação" oferecidos pela operadora.

 

O PFC Internacional foi lançado em janeiro de 2007 e é o primeiro canal de futebol em modelo exportação. Ano passado bateu o recorde de transmissões desde o lançamento, com 528 partidas ao vivo do Campeonato Brasileiro Séries A e B, Estaduais, Copa do Brasil, Futsal, Showbol, Futebol Feminino, entre outros.

 

Está presente em outros dez países/operadoras: Portugal (Zon TV, Bragatel, Sonae, Pluricanal, Cabovisão, Vodafone e Pt Comunicações), França (Free), Estados Unidos (Echostar, DirecTV, Time Warner e Comcast), Canadá (Next), Nigéria (Trend), Trinidad e Tobago (Columbus), Angola e Moçambique (Multichoice), Uruguai (Monte Cable e Nuevo Siglo) e Chile (GTD). A Divisão de Negócios Internacionais da TV Globo é responsável pela negociação e distribuição para novas operadoras.

 

"É um grande prazer ampliar o nosso alcance nas Américas com a entrada no Panamá. Já chegamos à Europa, África, América do Sul, América do Norte e América Central. No Panamá o canal não será vendido a la carte, ele faz parte do pacote de Esportes & Ação oferecido pela operadora Cable Club", comenta Pedro Garcia, diretor do PFC Internacional.

 

Neste começo de 2010 o PFC Internacional exibe partidas ao vivo dos grandes clubes do Brasil entre os sete Estaduais cobertos pelo canal. No Carioca, destaque para os jogos de Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. O Paulista traz os jogos de São Paulo, Santos, Corinthians e Palmeiras. Os Mineiros poderão assistir aos jogos do Cruzeiro e do Atlético-MG. Do Rio Grande do Sul, jogos do Internacional e Grêmio. No Catarinense a cobertura inclui jogos do Avaí, Figueirense e Criciúma. O canal também incluirá partidas do Coritiba, Atlético-PR e Paraná, pelo Paranaense e do Vila Nova, Atlético-GO e Goiás pelo campeonato Goiano.

 

Além das partidas ao vivo, o assinante tem acesso a 24 horas por dia de futebol na TV, como telejornais, mesas-redondas, os melhores momentos do esporte e os mais bonitos gols. A programação do PFC Internacional também exibe quatro programas do canal brasileiro SporTV, privilegiando o conteúdo relativo ao futebol do país como os programas "Troca de Passes", "Redação SporTV" e o "SporTV News", além de pílulas do programa "É Gol!" nos intervalos da programação. O PFC Internacional também exibe o programa interativo "Marca do Gol", exibido no PFC do Brasil, que mostra os gols mais bonitos escolhidos pelos assinantes via site do canal, o www.pfc.tv.  

 

Outro destaque de programação é o Resumo PFC. Em poucos minutos, o assinante assiste aos melhores momentos e entrevistas dos jogos da rodada, tendo um resumo de tudo o que aconteceu em seu campeonato preferido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado