PFC SORTEARÁ 189 BOLAS UTILIZADAS NO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL


· Promoção "Dono da Bola" incentiva também o uso dos lugares marcados no ingresso

· Sócios PFC que enviarem as melhores frases pelo site concorrem às bolas utilizadas nas partidas do Campeonato Paulista de Futebol

· Torcedor no estádio que estiver no lugar marcado no ingresso ganha na hora um kit do PFC

Quem freqüenta estádio de futebol sabe. É muito difícil – senão impossível – sentar-se no lugar que está marcado no ingresso. E para incentivar o uso correto desse local, o PFC, canal do sistema pay-per-view da Globosat, e a Federação Paulista de Futebol estão com uma promoção para o Sócio PFC e para o torcedor que vai aos estádios. A promoção "Dono da Bola" acontecerá durante todo oCampeonato Paulista e o Sócio PFC que responder a pergunta "Qual é a emoção de acompanhar os jogos do seu time durante o Campeonato Paulista no PFC?" pelo site do Sócio PFC concorre a uma bola de futebol utilizada no Paulistão 2010. E os três torcedores no estádio que estiverem no lugar correto, com o ingresso para comprovar, ganharão um kit do canal PFC contendo mochila, boné, camisa e um bloco de notas. Representantes da Federação Paulista de Futebol serão os encarregados por abordar aleatoriamente os torcedores sentados no lugar correto.

A mecânica da promoção para o Sócio PFC é simples. Ele deve acessar o site do Sócio PFC e responder em até 200 caracteres a seguinte pergunta: "Qual é a emoção de acompanhar os jogos do seu time durante o Campeonato Paulista no PFC?". Uma equipe do PFC escolherá as melhores respostas e o autor de cada uma delas receberá uma bola de futebol utilizada na partida. Cada participante tem direito a se inscrever uma única vez por semana e pode enviar as frases até a meia-noite de domingo. O resultado será divulgado toda segunda-feira, ao meio dia, no site do Sócio PFC.

A promoção contempla 63 jogos do Campeonato Paulista de Futebol. Serão 57 partidas da primeira fase, quatro das semifinais e as duas finais, com sorteio de três bolas por jogo. Ao todo 189 bolas fazem parte da promoção. Nos estádios a Federação Paulista de Futebol selecionará aleatoriamente três torcedores, aquele que estiver no lugar marcado em seu ingresso ganha na hora o kit do PFC.

"Para nós, do PFC, essa promoção é uma forma de estreitar nossa relação com o Sócio PFC que acompanha os jogos de seu time pela TV, oferecendo a bola utilizada nos jogos do Paulistão. Também motiva o torcedor que vai ao estádio a usar corretamente o ingresso, sentando no lugar que está marcado em seu bilhete", afirma Bianca Maksud, Gerente de Marketing dos canais pay-per-view e a la carte da Globosat.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado