QUANDO UM MISTÉRIO ACABA OUTROS SE INICIAM


Em fevereiro, o AXN está repleto de estreias eletrizantes e novas temporadas

 

 

Enfim todos os segredos serão revelados na tão aguardada última temporada de "LOST", que estreia em fevereiro no canal AXN. Será que Juliet conseguiu explodir a bomba? Quem é de fato o inimigo de Jacob? E quem são Bram e Ilana, e qual é a missão deles na ilha? Essas e as muitas outras perguntas que ainda estão sem respostas, como, por exemplo, o que é o monstro da fumaça, a ligação dos egípcios com a ilha e o que aconteceu com Locke, finalmente serão esclarecidas.

 

Porém, os segredos não param por aí! Novos enigmas, ainda mais intrigantes, chegam com muita ação e adrenalina no canal onde os mistérios nunca acabam! Em "FlashForward", grande estreia do mês, um dia aparentemente normal pode se tornar um pesadelo quando todas as pessoas da Terra desmaiam por 2 minutos e 17 segundos e veem um trecho da sua vida seis meses adiante. Para alguns o futuro será feliz e esperançoso; para outros, surpreendente e inesperado; e para poucos, parece não existir.

 

Outra superestreia de fevereiro, "Castle", traz a história de um famoso autor que passa a ser investigado pela polícia de Nova Iorque quando a vítima de um assassinato bate com a descrição da vítima de um de seus livros. Liberado para atuar como consultor na Divisão de Homicídios e acompanhar os casos, o escritor inspira-se em uma bela detetive para escrever seu próximo best-seller.

 

Já as séries investigativas de maior sucesso do mundo chegam em novas temporadas ainda mais enigmáticas. Os primeiros momentos de "C.S.I.", por exemplo, são de arrepiar! As cenas foram filmadas usando uma câmera stop-motion ou "fixadores", que paralisam os cenários e fazem um passeio pelas cenas congeladas. Em "C.S.I: Miami" várias perguntas que ficaram no ar no último episódio serão respondidas, além de uma grande surpresa: um novo personagem entra para o elenco regular da série. Já em "C.S.I. NY" os assinantes vão descobrir o que aconteceu após o tiroteio no bar em que estava a equipe.

 

E as novidades ainda não acabaram! A quinta temporada de "Criminal Minds", que estreiou em primeiríssimo lugar nos EUA, chega ao Brasil trazendo novos enigmas e mistérios. Outra estreia que obteve o primeiro lugar entre as séries americanas mais assistidas, "NCIS", responde logo no primeiro episódio da sétima temporada às muitas questões que ficaram em aberto no último ano.

 

Em "Raising the Bar" o telespectador continuará a acompanhar os casos e vidas de jovens advogados que estudaram juntos, mas que trabalham em lados opostos nos tribunais. Os acontecimentos da segunda temporada abordam problemas que vão desde crimes de ódio, tráfico de drogas até pornografia infantil.

 

 

Confira as atrações, datas e horários das estréias de FEVEREIRO:

LOST (sexta e última temporada) – Dia 09, terça-feira, às 21h. Episódio especial de duas horas.

FLASHFORWARD  (primeira temporada) – Dia 23, terça-feira, às 22h.

CASTLE  (primeira temporada) – Dia 03, quarta-feira, às 22h.

C.S.I. (10ª temporada) – Dia 01, segunda-feira, às 21h.

C.S.I. Miami (8ª Temporada) – Dia 03, quarta-feira, às 21h.

C.S.I. NY (6ª Temporada) – Dia 04, quinta-feira, às 21h.

Criminal Minds (5ª temporada) – Dia 01, segunda-feira, às 22h.

NCIS (7ª temporada) – Dia 05, sexta-feira, às 21h.

RAISING THE BAR (2ª temporada) – Dia 05, sexta-feira, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado