QUARTA PAREDE ESTREIA DIA 21 DE JANEIRO NO CANAL BRASIL


 

Sob direção de Marco Altberg, série mostra os bastidores do teatro em entrevistas com atores e diretores

 

Os bastidores da cena teatral brasileira serão revelados em "Quarta Parede", programa que estreia no Canal Brasil no dia 21 de janeiro, às 21h. Dirigida por Marco Altberg, a atração mostra o que há de melhor nos palcos de todo o país, e investiga o que está por trás dos principais espetáculos cênicos em cartaz, mostrando todas as etapas da criação e da apresentação de uma peça.

 

A atração mostra todo o processo de construção de um espetáculo, desde os ensaios até o momento da encenação para o público, entrevistando membros do elenco e da equipe técnica da peça. Antes das reportagens, o ator Paulo Betti conta os detalhes de cada peça e fala sobre a história dos textos.

 

Os episódios acompanham a realização de Um Dia das Mães, de Flávio Marinho; Sonho de uma Noite de São João – adaptação de Anderson Cunha para o clássico Sonho de uma Noite de Verão, de William Shakespeare – South American Way, peça sobre Carmen Miranda dirigida por Miguel Falabella, com texto do próprio diretor em parceria com Maria Carmem Barbosa. O último capítulo mostra os bastidores de "Diário de um Louco", de Alexandre Bordallo, estrelado por Cláudio Tovar – que também assina cenário e figurino.

 

No primeiro episódio, o programa acompanha a montagem de Aderbal Freire-Filho para "O Homem Que Viu o Disco Voador", de Flávio Márcio, com Paulo Betti e Vera Fajardo no elenco. O assinante confere imagens dos ensaios e do espetáculo – encenado em 2001 no teatro da Casa da Gávea, além de entrevistas com os atores e o diretor.

 

Serviço – "Quarta Parede"

Estreia: 21 de janeiro, quinta-feira, às 21h.

Horário alternativo: domingo, às 11h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado