RÁDIO CAPITAL FESTEJA 32º ANIVERSÁRIO E HOMENAGEIA SÃO PAULO NO DIA 25

A Rádio Capital AM, de São Paulo, entrou em 2010 festejando a grande audiência de seus programas de comunicadores populares, músicas, jornalismo e esportes. Em ano de eleições e de Copa do Mundo, essa emissora comemora 32 anos em 25 de janeiro, dia do 456.º aniversário da cidade de São Paulo.

No dia de seu aniversário, feriado municipal, a Rádio Capital terá as atrações habituais, como os comunicadores populares e as equipes de jornalismo e de esportes, e trará entrevistas de convidados, que falarão sobre o rádio.

A programação começa de madrugada, à 1 hora, com Adriano Barbiero apresentando o "Acorda São Paulo". O próprio Adriano segue ao microfone com o jornal "Verdade Capital 1040", das 3h30 às 5 horas, valorizado com todos os repórteres e colaboradores. Em seguida, das 5 às 6 horas, Paulinho Boa Pessoa ajuda a movimentar as manhãs dos ouvintes. Ele volta das 9 às 11 horas.

Eli Corrêa, líder de audiência pela manhã e à tarde no rádio paulista, apresenta seu programa em dois horários: das 6 às 9 horas e das 13 às 15h30. Paulo Lopes, com seu tradicional debate, acirra polêmicas, das 11 às 13 horas. E as tardes são mais alegres com Eli Corrêa, seguido de Cinthia, a mulher falando para a mulher, das 15h30 às 17 horas. 

Cícero Augusto, José Carlos Gomes, Moisés da Rocha, Antonio Aguilar e Serafim Costa Almeida fazem parte do time de comunicadores da Capital e estarão na programação do dia 25, falando de suas carreiras no rádio.

A Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site www.radiocapital.am.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado