“RAISING THE BAR” ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA NO AXN



Série apresenta casos polêmicos e apimenta os confrontos nos tribunais


A corte vai pegar fogo com a nova temporada de “Raising the Bar”, que estreia dia 05 de fevereiro, sexta-feira, às 22h, no AXN. A série, um drama jurídico sobre um grupo de jovens advogados, amigos desde a época de faculdade que se encontram profissionalmente em lados opostos dos tribunais, traz novos casos e confrontos intensos.


No segundo ano da série, a trama apresentará histórias que abordam problemas como crimes de ódio, tráfico de drogas e pornografia infantil. Conforme os advogados se encaram nas audiências, essas tramas se intensificam e o embate fica cada vez pior. No tribunal, além das dificuldades com a juíza Kessler (Jane Kaczmarek), os advogados agora também irão sofrer com as crueis regras do juiz Albert Farnsworth (John Michael Higgins – Best in Show).


Mas “Raising the Bar” não traz só justiça e tribunal O drama também explora os relacionamentos entre pessoas de diferentes lados e pensamentos. Nesta temporada, Jerry (Mark-Paul Gosselaar) vai continuar dificultando a vida dos promotores de justiça, enquanto Marcus (J. August Richards) entrará em um relacionamento com a chefe de equipe de um político, o que pode causar complicações em um caso importante. Já Charlie (Jonathan Scarfe) deve tentar ajustar sua vida “fora do armário”.



O AXN estreia a 2ª temporada de “Raising the Bar”

dia 05 de fevereiro, sexta-feira, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado