Reality Nas Ondas de Noronha será exibido neste domingo, em alta definição na Globo

Foto: Omar Docena, Paulinho Vilhena, Luciana Ávila, Kayky Brito e Gabriel, O Pensador

 

Neste domingo, dia 24, o esporte da Rede Globo exibe um projeto inovador:  o reality 'Nas Ondas de Noronha'. Gravado no arquipélago de Fernando de Noronha, o especial mistura competições de surfe, de plana sub, de gastronomia e um quiz , além de revelar os bastidores da produção. Consagrados surfistas profissionais, artistas e internautas participam do reality, que tem 60 minutos de duração e será mostrado integralmente no 'Esporte Espetacular'deste domingo.   

 

Em 'Nas Ondas de Noronha', o telespectador vai assistir a belas imagens, captadas por câmeras aquáticas em ângulos completamente diferentes.  Os participantes se dividiram em quatro equipes para realizar as tarefas propostas, durante oito dias de competições.  Cada time era formado por um surfista profissional, um artista e um participante escolhido na internet. Os candidatos enviaram vídeos, surfando, para o site www.globoesporte.com e os três mais votados viraram personagens do reality. As equipes são:

 

-  Arraia: com o surfista Marcos "Sifu" Menezes, o ator Omar Docena e o internauta Marcos Monteiro.

-  Barracuda: com o surfista Binho Nunes, o ator Kayky Brito e o internauta Tiago Arraes.

-  Golfinho: com o surfista Marcelo Trekinho, o ator Paulinho Vilhena e o internauta Allan de Souza.

-  Tubarão: com o surfista Danylo Grillo, o cantor Gabriel, o Pensador e o internauta Frank Cordeiro.

 

 

As competições foram avaliadas por um júri formado por "experts" no assunto: o campeões de surfe Picuruta Salazar, Fábio Gouveia e Dudu, surfista de Noronha. O campeão brasileiro Pedro Muller também participa do reality, como comentarista das provas. ' Nas Ondas de Noronha' é apresentado por Luciana Ávila, com reportagens e narração de Clayton Conservani e reportagens de George Guilherme e Carolina Barcellos.  A direção do projeto é de Ricardo Porto. Uma equipe de 42 pessoas viajou até Noronha para realizar o evento. A rotina começava cedo. Por volta das 5h, a produção já estava de pé, finalizando os preparativos para iniciar as gravações.

 

Além das provas de surfe, os participantes disputaram a modalidade plana sub – fazendo manobras em uma prancha puxada por uma lancha -; mostraram a habilidade na cozinha, preparando pratos na competição de gastronomia; e responderam a perguntas sobre Fernando de Noronha e sobre televisão, no quiz que também contabilizava pontos para as equipes. No total, foram gravadas cerca de 150 horas, em alta definição.

 

'Nas Ondas de Noronha' será exibido no 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 24, a partir das 09h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado