“SEGUNDOS FATAIS” NO NATGEO.


Sábado, dia 16, às 19h


Todo desastre é o resultado de uma série de ações mal sucedidas. São detalhes que ao serem combinados acabam culminando em catástrofes sem aviso. A cada episódio de "Segundos Fatais", os telespectadores irão acompanhar alguns dos piores acidentes do mundo.

 

19h - Oklahoma em Chamas

Numa certa manhã de primavera centenas de funcionários chegaram para trabalhar no edifício Alfred P Murrah, na Cidade de Oklahoma. Dolores Watson deixou o neto no berçário localizado no segundo andar. Florence Rogers deu início a uma reunião. Às 9h01, Daina Bradley observou Timothy McVeigh estacionar um caminhão próximo a entrada dos fundos do prédio. Um minuto depois, o caminhão explodiu deixando uma cratera de 24 metros de profundidade e destruindo as colunas frontais do edifício, além de toda a estrutura de vidro e o prédio veio abaixo. O documentário remonta este terrível ataque terrorista e a eventual prisão de Timothy McVeigh.

 

19h30 - Inferno em Guadalajara

Em 22 de abril de 1992, a cidade de Guadalajara, no México, foi surpreendida por 17 explosões subterrâneas. O acidente causou a morte de 211 pessoas e deixou 1.400 feridos. A destruição atingiu uma área de 13 quilômetros, causando a destruição de 1.120 residências e 450 estabelecimentos comerciais. Cerca de 15 mil pessoas ficaram desabrigadas. Uma década depois, modernos programas de computação revelam o que realmente aconteceu naquele dia fatídico. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado