Séries, séries e mais séries na programação de fevereiro do Boomerang



Além dos novos episódios de A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, canal apresenta
 as estreias de
A Galera da Lei, Espaço Dividido e Luzes, Drama, Ação!

 

Para quem gosta de seriados, o mês de fevereiro vai ser imperdível no Boomerang: além dos episódios inéditos da elogiada série A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, três novas atrações invadem o espaço do canal. Em A Galera da Lei, o jovem Cooper se torna o mais novo advogado da corte juvenil de sua escola. Já Espaço Dividido mostra quatro meninas e quatro meninos tendo que enfrentar o tortuoso desafio de morar sob o mesmo teto. E Luzes, Drama, Ação! é a divertida continuação do reality show animado Ilha dos Desafios – só que, desta vez, a disputa é dentro de um estúdio de cinema abandonado.

 

Estreia de A GALERA DA LEI – Todas as segundas-feiras, às 20h, a partir do dia 1º de fevereiro

Jared 'Coop' Cooper é um dos garotos mais descolados da escola. Articulado, divertido e charmoso, ele gosta de tocar bateria, praticar esportes e, é claro, paquerar as garotas. Mas nem o próprio Cooper imaginaria, do alto de seus quinze anos, que fosse ter talento também para atuar em nome da justiça. E não é que o menino leva jeito para a coisa? Em A GALERA DA LEI (Overruled!), Cooper assume a vaga de mais novo advogado da corte juvenil da escola Banting. Enquanto enfrenta a competição de Kaleigh Stewart, menina séria, eficiente e sua rival no tribunal, ele vai tentar trazer a diversão para dentro dos julgamentos comandados pela nada convencional juíza Tara Bohun.

 

Estreia de ESPAÇO DIVIDIDO – Todas as segundas-feiras, às 21h, a partir do dia 1º de fevereiro

Para qualquer adolescente, dividir a casa apenas com um grupo de amigos, totalmente longe dos pais, deve ser um verdadeiro sonho. Sempre ter alguém para conversar, dormir a hora que você quiser, comer o que tiver vontade. Mas para quatro garotas e quatro garotos da Des Sables High School, este é um sonho prestes a se transformar em pesadelo. Compartilhando a mesma casa enquanto terminam os estudos, a turma da nova série ESPAÇO DIVIDIDO (Roommates) vai descobrir como é complicado lutar pela posse do controle remoto, ao mesmo tempo em que amizades e paixões vão e vêm entre estas quatro paredes.

 

Episódios inéditos de A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA – Todas as terças-feira, às 20h, a partir do dia 2 de fevereiro

As novas histórias de A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA, que rapidamente transformou-se em um dos seriados favoritos do Boomerang, prometem um bocado de novidades. Ben Boykewich, namorado de Amy Juergens, não se importa que a garota seja uma mãe adolescente, e por isso a relação dos dois vai ficando cada dia melhor. Os pais de Amy, por mais que agora sejam vizinhos, ainda continuam separados. Mas a coisa promete esquentar com a aparição de novos personagens – e também pela participação cada vez maior de Ricky Underwood, pai da criança, que promete virar a história toda de pernas para o ar. A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA traz no elenco a estrela teen dos anos 80, Molly Ringwald (de filmes como Gatinhas e Gatões), no papel da mãe de Amy.

 

Estreia de LUZES, DRAMA, AÇÃO! – Todas as sextas-feiras, às 21h, a partir do dia 12 de fevereiro

Na primeira temporada de Ilha dos Desafios, um reality show em forma de desenho animado, 22 adolescentes passaram oito semanas presos lado a lado no nada agradável Acampamento Wawanakwa em busca do prêmio de US$ 100 mil. Em fevereiro, os espectadores do Boomerang vão descobrir que, nesta segunda temporada, o cenário mudou: agora, os 14 principais competidores da série anterior estarão presos em um estúdio de cinema abandonado, disputando o prêmio de US$ 1 milhão. E o nome também mudou: a continuação chama-se LUZES, DRAMA, AÇÃO! As empolgantes provas semanais serão inspiradas nos clichês do mundo do cinema. E o perdedor da semana terá que caminhar pelo Corredor da Morte e dirigir a Fiascosine de volta para casa, para nunca mais voltar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado