TV Cultura faz mega cobertura da Campus Party



Além de uma revista eletrônica diária, transmitida direto do evento, a emissora exibirá boletins de hora em hora, assim como a Rádio Cultura Brasil, e fará debates e entrevistas exclusivas para o site

A Campus Party - maior evento de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo -, que acontece entre os dias 25 e 31 de janeiro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, poderá ser acompanhada pelos telespectadores full time na programação da TV Cultura.

A emissora exibirá boletins diários, de hora em hora, e levará ao ar uma revista eletrônica, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h30, transmitida ao vivo, direto do evento. Comandados pelos apresentadores Zé Brites e Gabi França, os programas abordarão comportamentos, tendências e atitudes dos campuseiros, além de destacar as novidades tecnológicas apresentadas na feira. Também dará voz aos participantes e aos organizadores.

No sábado, 30, na faixa das 18h30, vai ao ar uma edição especial, gravada, com os melhores momentos da cobertura, incluindo reportagens, entrevistas e bastidores. O Jornal da Cultura e o Metrópolis mostrarão um panorama geral do evento, além de serviços ao telespectador.

A Rádio Cultura Brasil (1200 khz) também estará antenada no evento. Trará informações durante toda a programação e cobertura em todas as edições do Atenção Brasil, jornal veiculado às 19h.

Já no RadarCultura, no ar de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, o público contará com entrevistas exclusivas de nomes fortes ligados à música eletrônica e de artistas que se destacaram na internet, como Emicida, rapper que tem mais de 1 milhão de acessos noYouTube e 130 mil no MySpace, e Rica Amabis, líder do coletivo musical Instituto e veterano em trilhas sonoras para cinema. O Radar que não poderia ficar de fora num evento tão ligado à internet como este – pode ser acompanhado tanto pela rádio como pelo site www.tvcultura.com.br/campusparty. Quem acessar verá tudo o que está rolando, além de acompanhar debates exclusivos.

SERVIÇO:

TV Cultura:

Boletins gravados às 12h, 13h e 14h - ao vivo às 15h, 16h e 17h (segunda a sexta);

Programas especiais: das 18h30 às 19h30, ao vivo (segunda a sexta);

Programa Melhores Momentos: sábado (30), das 18h30 às 19h30.

Rádio Cultura Brasil:

Boletins ao vivo das 13h às 22h, de hora em hora (terça a sexta);

Atenção Brasil: de segunda a sexta-feira, às 19h

RadarCultura, de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado