UM ESTRANHO ENTRE URSOS ESTREIA EM JANEIRO NO ANIMAL PLANET

 

'Um Estranho entre Ursos' ESTREIA EM JANEIRO NO ANIMAL PLANET

 

Nova série revela o mundo de Charlie Vandergaw,

conhecido como 'O Encantador de Ursos'

 

Próximo a Anchorage, no Alasca, os pântanos e as colinas sem estrada do Vale do Rio Yentna abrigam as trilhas da vida de Charlie Vandergaw, o Encantador de Ursos. Na nova série do Animal Planet, Um Estranho entre Ursos (STRANGER AMONG BEARS), que estreia na segunda-feira, 11 de janeiro, às 22h, o telespectador terá acesso, pela primeira vez, ao Refúgio dos Ursos de Charlie. Essa aventura revela a vida isolada desse professor de ciências aposentado, que chamou a atenção de todo o país por sua relação única e controversa com esses animais.

 

Por mais de 20 anos, Charlie tem convivido com ursos cinzentos e negros em regiões inóspitas do Alasca. Um Estranho entre Ursos acompanha as estações desses animais, desde a chegada de Charlie ao Refúgio, na primavera, até sua partida, no outono. Enfrentando a opinião pública – de que esses são animais selvagens e perigosos – Charlie desenvolve uma relação próxima com os ursos cinzentos que vivem próximos à sua cabana, de onde ele alimenta as feras, além de domá-los e treiná-los.


Vivendo com Charlie e os ursos, está o cinegrafista Richard Terry, que traz para a série sua paixão pela natureza. Juntos, eles registram o comportamento desses animais de uma forma nunca antes vista e revelam um olhar mais dócil de uma das feras mais respeitadas, inteligentes e poderosas da natureza. E mesmo com os dois envolvidos neste mundo, as autoridades do Alasca não facilitam no que pode se tornar o último ano de Charlie como Um Estranho entre Ursos.


A seguir, descrição de episódios:


Mordidas

Estreia: segunda-feira, 11 de janeiro, às 22h

Richard recebe as boas-vindas brutais no Refúgio dos Ursos, quando se encontra encurralado entre uma mãe ursa e seu filhote. Sob a supervisão de Charlie, Richard logo descobre que não existe espaço para erros ao lidar com estes perigosos predadores.


Intrusos

Estreia: segunda-feira, 11 de janeiro, às 22h30

A tranquilidade da vida de Charlie entre os ursos é abalada por dois caçadores de passagem. Uma tensa discussão precede uma experiência transformadora, tanto para Charlie como para os caçadores.


Ursos na Área

Estreia: segunda-feira, 18 de janeiro, às 22h

Depois de várias semanas na estação dos ursos, Charlie ainda não avistou ursos cinzentos perto do Refúgio. Sua chegada piora o clima, com as poderosas feras reclamando pelo território ao redor da cabana de Charlie.


Problemas com a Lei

Estreia: segunda-feira, 18 de janeiro, às 22h30

Uma mudança recente nas leis faz com que o ato de alimentar ursos seja uma infração grave e Charlie pode parar na cadeia se continuar a desafiar as autoridades. Uma brecha nas leis pode permitir que ele evite um processo, mas também provoca a ira daqueles que querem barrá-lo.


Homem Contra Urso

Estreia: segunda-feira, 25 de janeiro, às 22h

Viver lado a lado com os ursos cinzentos torna-se cada vez mais difícil para Charlie, que já tem 70 anos. Os ursos começam a destruir sua cabana e Charlie precisa enfrentar o que não previa: estaria ele ficando velho demais para viver entre os ursos?


Adeus ao Paraíso

Estreia: segunda-feira, 25 de janeiro, às 22h30

Será que a extraordinária vida de Charlie com os ursos no Alasca está chegando ao fim? A pressão crescente das autoridades estaduais, inclusive uma batida de policiais, ameaça o trabalho de toda a sua vida. Conforme o inverno se aproxima, Charlie se prepara para voltar à civilização, e pode ser um adeus aos seus amados ursos, pela última vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado