United States of Tara. Estreia na FOX


Escrita por Diablo Cody, autora de Juno, United States of Tara conta a história de Tara (Toni Collettte), uma artista plástica com transtorno dissociativo de identidade, o que a faz ter alguns alter-egos. Estes eram controlados por medicamentos, mas a protagonista parou de usá-los, para descobrir a raiz de seu disturbio. Porém, para isso, sua família tem que aguentar suas mudanças de personalidades, que não tem dia nem hora para aparecer.

Suas personalidades:  T., que é o alter com 16 anos, pega todas as roupas da filha de Tara, fuma e é quem fornece pílulas do dia seguinte pra Kate (Brie Larson). T. também tenta sempre levar Max (John Corbett), o marido de Tara, pra cama, mas não consegue, pois Max e Tara tem um acordo sobre isso.

Outra personalidade dela é Buck, um veterano da guerra do Vietnã, que destrata o filho Marshall (Keir Gilchrist) e bate nos namorados de Kate. Ele é o único alter masculino conhecido e se sente atraído por mulheres.

Alice é o terceiro alter, que diz controlar todos os outros. Ela é uma dona de casa retrógrada, daquelas que sabe cozinhar bem, engoma as camisas do marido e está sempre impecavél . Ela quer ter um bebê com Max seu marido.

Estreia United States of Tara , 8 de fevereiro, segunda, 22h na FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado