‘Vai e Vem’ de Preta Gil estreia em março e apimenta as noites do GNT


A ATRAÇÃO TERÁ UM ELEVADOR COMO CENÁRIO E CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DO ATOR JOÃO GABRIEL

O mais novo programa do GNT, "Vai e Vem", comandado por Preta Gil e dirigido por Tiago Worcman, com estreia marcada para março, terá um quadro com o ator João Gabriel Vasconcellos, protagonista do filme "Do Começo ao Fim", de Aluízio Abranches. Temático e gravado dentro de um "elevador" (ambiente que remete a fetiches, constrangimentos e, principalmente, ao inesperado), o programa mostrará, através de entrevistas e situações reais do dia a dia, que sexo está por toda parte.

Com uma visão bem-humorada e leve, "Vai e Vem" pretende desmistificar o assunto com um enfoque inusitado, de bom gosto e livre de preconceitos. A cada programa um universo - futebol, música, gastronomia, cinema, fotografia, etc - tendo sexo sempre como pano de fundo. A cada semana um convidado no estúdio, escolhido especialmente de acordo com o tema.

O programa começa na portaria onde Preta recebe o convidado e juntos iniciam uma "viagem" até a sua cobertura, local em que sempre está acontecendo uma grande festa. No elevador, o convidado precisa passar por algumas etapas para conseguir chegar até a cobertura da Preta. E é neste movimento do elevador, nesse vai e vem, que o programa acontece.

O quadro de João Gabriel dentro do "Vai e Vem" ganhou o nome de "Test Drive". Será o jovem ator de 23 anos quem vai estar na linha de frente dos assuntos sexuais, testando novidades e experimentando técnicas, além de frequentar os lugares mais picantes do momento, para mostrar ao assinante o que há de melhor quando o tema é sexo. Ele promete esquentar ainda mais o programa com suas matérias especiais para o "Test Drive".

Confira os bastidores da primeira gravação do programa com o jogador do Flamengo, Vagner Love, no site do GNT: http://gnt.globo.com/Materias/Preta-Gil-grava-programa-com-Vagner-Love.shtml.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado