Woohoo em fevereiro.


Woohoo News

De segunda à sexta - 1a edição às 18h e 2a edição às 19h50

Aos sábados às 13h30

Telejornal diário do Woohoo, em duas edições, com as últimas notícias dos esportes de ação que aconteceram no Brasil e no mundo. As principais notícias da semana condensadas em um único programa semanal de 30 minutos rola no sábado, é a melhor forma de se atualizar sobre tudo que aconteceu nos esportes de ação!


Top Ranking

Dia 02/02, terça às 18h05

Quais são os maiores eventos do WQS realizados em Fernando de Noronha?

Qual é o melhor pico de surfe do Brasil? Pode ter certeza, que muita gente vai falar da Caçimba do Padre, que fica numa ilha paradisíaca no nordeste do país que faz parte do estado de Pernambuco, chamada Fernando de Noronha. Quem nunca sonhou com os tubos cristalinos daquele lugar exuberante... e foi numa destas viagens sem sair do lugar que surgiu a idéia de listar os 10 melhores eventos do WQS realizados por lá. Olha que esse trabalho foi moleza tanto para o nosso colégio eleitoral, que respondeu o e-mail rápido, quanto para a galera da edição, que mergulha neste material com frequência, quando o assunto são tubos no Brasil. Então vamos ao que interessa, porque são 10 eventos listados levando em consideração a grande final e é lógico a qualidade das ondas.


Disaster

Dia 03/02, quarta às 18h10

Programa quinzenal de skate com roteiro e edição de Cesinha Chaves, skatista e produtor emblemático que comanda a divulgação do esporte no país desde os anos 80. Coberturas de campeonatos gringos, entrevistas com profissionais e amadores, dicas técnicas, curiosidades da história do carrinho sobre quatro rodas, obstáculos naturais em roles pelas ruas das cidades e muita adrenalina!


Top Ranking

Dia 16/02, terça às 18h05

Quais são as maiores bilheterias do cinema nacional pós-retomada? (126)

Podem preparar a pipoca mas nem adianta achar que é o Moovies, o Drive in ou o Videozine, porque o programa é o Top Ranking que resolveu apresentar as maiores bilheterias do cinema nacional desde a retomada. A história da sétima arte brasileira apartir dos anos 90, tem como marco o filme “Carlota Joquina – A princesa do Brasil”, de Carla Camurati, lançado em 1995, e considerada a primeira obra de um ciclo de renascimento. Para quem não se lembra, Fernando Collor de Mello, o presidente eleito pelo povo em 1990, autorizou a extinção de leis de incentivo a cultura e com isso paralizou completamente o mercado. O importante mesmo é que depois de quase vinte anos desse triste momento, o cinema nacional está bombando.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado