THE AMAZING RACE NO DISCOVERY CHANNEL - Inscrições até o dia 8 de fevereiro!


"The Amazing Race no Discovery Channel" terá nova temporada em 2010

 

 

THE AMAZING RACE NO DISCOVERY CHANNEL, a versão latino-americana de uma das séries mais premiadas do mundo da televisão, contará com uma segunda temporada em 2010. O processo de seleção das 11 duplas que irão participar da aventura e concorrer ao grande prêmio de US$ 250 mil começou domingo, 13 de dezembro. As inscrições serão aceitas até o dia 8 de fevereiro de 2010.

 

Os interessados devem acessar o site www.discoverybrasil.com/race, onde encontrarão informações detalhadas sobre os pré-requisitos. Para participar, é preciso ser maior de idade, ter nascido em um país latino-americano, estar em boas condições físicas e contar com um (a) companheiro (a) com o (a) qual tenha uma relação pré-estabelecida para formar uma dupla. Se você sempre quis ser protagonista de uma série televisiva e viajar por lugares repletos de aventura e desafios, esta pode ser sua grande oportunidade.

 

Como na primeira edição, transmitida este ano, os 13 episódios desta segunda temporada serão gravados em diversos países da América Latina, com estreia no Discovery Channel prevista para o final de 2010.

 

O Discovery está à procura de candidatos dispostos a encarar uma jornada que vai pôr à prova suas habilidades física, emocional e intelectual. Sem conhecer o itinerário da corrida nem os desafios que lhes serão apresentados, contando com recursos limitados e numa batalha constante contra o relógio, os competidores terão de realizar diferentes tarefas que, na maioria dos casos, além de um bom condicionamento físico, exigirão muita determinação, astúcia e criatividade. As provas executadas pelas equipes levarão em conta questões geográficas e históricas, e focarão ainda nos costumes e tradições de cada uma das cidades e países visitados.

 

Além do esforço físico e mental, os 11 times, todos formados por pessoas próximas entre si (amigos, casais, pais e filhos, irmãos), também testarão os limites de cada relacionamento. A primeira dupla a terminar a corrida ganhará um prêmio de US$ 250 mil dólares.

 

Considerada pelos analistas da indústria da televisão como uma das séries mais populares em seu gênero, "The Amazing Race", lançada nos Estados Unidos em 2001 e cuja versão americana se encontra em sua 15ª temporada, foi criada por Elise Doganieri e Bertram Van Munster. Até hoje, faturou sete prêmios Primetime Emmy®, seis deles na categoria Outstanding Reality-Competition Program (Reality Mais Notável – Programa de Competição).

A realização da série THE AMAZING RACE NO DISCOVERY CHANNEL é resultado de um acordo de produção entre a Discovery Networks Latin America/US Hispanic e a

Disney Media Networks Latin America.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado