ANIMAX ESTREIA TRÊS SÉRIES EM MARÇO

Canal traz atrações que vão garantir diversão às noites de quarta-feira


A partir de 03 de março as quartas-feiras do ANIMAX estarão repletas de novidade. Séries teens que misturam música, cultura e entretenimento, agitam o canal mais jovem da TV por assinatura.


A programação começa às 21h, com "In the Qube", a primeira produção original global do ANIMAX. Cheio de energia, o programa repassa os fatos mais importantes no mundo do entretenimento e as novidades essenciais para a cultura e estilo dos jovens. Atual e dinâmico, o "In the Qube", conta com dois apresentadores em um grande "cubo", que invade a tela do canal.



Logo depois, às 21h30, "Ruby and the Rockits" apresenta a garota Ruby, uma menina que, com um talento musical extraordinário, consegue reunir de volta seu pai e seu tio, separados no passado por um briga, e que tornam a tocar juntos na banda que dá nome ao seriado.



E para fechar o dia com chave de ouro, às 22h, a série "The Best Years", criada por Aaron Martin (Degrassi: The Next Generation), explora a história de Samantha Best e sua vida na universidade. Órfã, a menina encontra em seus colegas uma nova família e é com eles que descobre a oportunidade de se reinventar e construir um novo futuro.


Confira as datas e horários das estreias:

In the Qube – 03 de março, quarta-feira, às 21h.

Ruby and The Rockits – 03 de março, quarta-feira, às 21h30.

The Best Years – 03 de março, quarta-feira, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril