CARNAVAL MTV DIRETO DE SALVADOR


Foto 01 - Kika Martinez  - Crédito: Kelly Fuzaro/MTV

Foto 02 - Deznecessários  - Crédito: Kelly Fuzaro/MTV

 

 

A VJ Kika Martinez vai mostrar para audiência da MTV toda a movimentação do carnaval baiano diretamente do camarote Contigo! Daniela Mercury, localizado  no Circuito Barra/Ondina, em Salvador.

 

Essa é a primeira vez que a MTV faz esse tipo de cobertura  durante os dias do carnaval brasileiro.  Estão programados 8 flashes diários entre sexta e terça de carnaval com 1 minuto de duração cada. 

 

Além do Carnaval MTV Direto de Salvador, a MTV programou também para a época da folia o Bloco MTV que durante todo o mês de fevereiro vai mostrar - através de drops diários na programação -  toda a cobertura do maior Carnaval do mundo, além de apresentar um dos grupos mais engraçados do Brasil: os Deznecessários.

 

A MTV Brasil viajará para as principais cidades do país e fará a cobertura dos principais blocos e escolas de samba do maior Carnaval do mundo. Salvador, Recife, Olinda, Rio de Janeiro e São Paulo são algumas das praças em que Paulinho Serra, Rodrigo Capella e Talita Werneck desvendarão o que de mais legal e inusitado rola durante a época mais agitada do Brasil. Os três integrantes do Deznecessários são as mais novas apostas contratadas pela Mtv Brasil.

 

No Bloco MTV, a audiência vai conferir alguns dos blocos mais festejados do Carnaval como Ilê-Aiyê, Olodum, Timbalada, Cortejo Afro, Cordão da Bola Preta, Suvaco de Cristo, Gigantes da Lira, Carmelitas, entre outros.

 

CARNAVAL MTV DIRETO DE SALVADOR

Dias 12, 13, 14 e 15 de fevereiro, 8 flashes diários com um minuto de duração

 

BLOCO MTV

Durante todo o mês de fevereiro em drops diários ao longo da programação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado