Chris O’ Donnell e LL Cool J. são os astros de NCIS: Los Angeles, nova série do A&E


Chris O' Donnell e LL Cool J. são os protagonistas de NCIS: Los Angeles, série que estreia dia 3/3, quarta-feira, às 21h, exclusivamente no A&E.


Spin-off da franquia de sucesso NCIS, a atração acompanha a rotina dos agentes especiais de uma unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos instalada em Los Angeles. Parceiros do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, os agentes G. Callen (O' Donnell) e Sam Hanna (Cool J.) se expõem a grandes riscos para garantir a segurança de seu país. Enquanto Callen é capaz de assumir diferentes identidades para se infiltrar no mundo do crime, Hanna, especialista em vigilância, utiliza a mais avançada tecnologia para obter informações cruciais sobre os criminosos, geralmente os mais perigosos e difíceis de serem capturados.


Supervisionados pelo diretor Leon Vance (Rocky Carroll), personagem "importado" da série original, os parceiros contam com o reforço de quatro assistentes: a jovem de inteligência privilegiada Kensi Blye (a atriz portuguesa Daniela Ruah), o psicólogo de operações Nate Getz (Peter Cambor), o agente especial Dominic Vail (Adam Jamal Craig) e a colaboradora Henrietta "Hetty" Lange (Linda Hunt).


Criada por Shane Brennan, que também assina a versão original, a produção estreou em setembro de 2009 nos Estados Unidos, e venceu o People's Choice Awards 2010, na categoria Melhor Série Dramática Estreante. NCIS: Los Angeles marca uma nova fase na carreira do astro Chris O' Donnell – de Perfume de Mulher (1992), Batman Eternamente (1995) e Batman & Robin (1997).



No episódio duplo de estreia, a dinâmica Agência de Projetos Especiais da Marinha (OPS) chega à turbulenta e caótica cidade de Los Angeles. Com arsenal tecnológico e investigativo, ela tem como principal função desfazer a intricada rede de delinquência organizada que domina a metrópole. O agente Callen, um dos principais nomes da agência, estreia com um difícil caso de sequestro. Na sequência, a equipe assume a investigação de um assassinato de um traficante de drogas. De forma inesperada, o caso acaba se tornando pessoal para um de seus membros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado