CONHEÇA A "ROTA DA AMIZADE", EM SANTA CATARINA



Quando falamos em Santa Catarina logo vem em nossa cabeça as cidades de Florianópolis e Balneário Camboriú, mas obviamente a terra dos "barriga-verde" vai muito além destes dois destinos.

São as outras regiões catarinenses - principalmente as do interior do Estado - que o programa Radar Television, com Octavio Neto, irá mostrar no programa de hoje.

Participantes da chamada "Rota da Amizade", as cidades de Piratuba e Treze Tilhas têm guardadas em sim muito da cultura - tanto na arquitetura como na gastronomia - que os imigrantes Europeus trouxeram quando chegaram à Santa Catarina.

A Santur, por meio de seu presidente Valdir Walendowisky, tem papel importantíssimo na divulgação e fomento destas cidades integrantes da "Rota da Amizade", que além do turismo também se mostram uma potência na área da fruticultura.

Você ainda poderá conferir novidades sobre o destino México e entrevistas exclusivas e especiais com Magic Paula, Geraldo Alckimin, Debora Aguiar e Beto Pandiani, gravadas no 6º CEO's Family Workshop.

Não perca!

Radar Television, Rede CNT, quarta-feira às 23h45.
Assistir ao Radar Television é certamente um ótimo negócio!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado