Em março no Woohoo

Woohoo News

De segunda à sexta - 1a edição às 18h e 2a edição às 19h50

Aos sábados às 13h30

Telejornal diário do Woohoo, em duas edições, com as últimas notícias dos esportes de ação que aconteceram no Brasil e no mundo. As principais notícias da semana condensadas em um único programa semanal de 30 minutos rola no sábado, é a melhor forma de se atualizar sobre tudo que aconteceu nos esportes de ação! No mês de março teremos notícis diárias e fresquinhas diretamente de Gold Coast na Austrália aonde acontece a 1a etapa masculina e feminina do mundial de surfe no Quiksilver Pro!


Papo Reto

Dia 09/03, terça às 22h45

Antonio Ricardo bateu um super papo com a chef de cozinha Karen Couto. Carioca, bailarina clássica, formada em Direito, Karen passou tempos trabalhando com marketing num programa de culinária, até que o gosto pela profissão de chef aguçou o seu apetite e ela mergulhou no mundo da gastronomia. Conheça o sucesso dessa talentosa chef que deslanchou sua carreira até no exterior, mais precisamente na Europa.


Olho de Peixe

Dia 16/03, terça às 19h

O videomaker e skatista mineiro, Marco Savino, atuante no mercado, leva para a televisão um olhar especial sobre o mais urbano e democrático dos esportes radicais sem esquecer do apuro técnico dos melhores vídeos. O habitat natural é Minas Gerais, mas o programa pode nos levar para qualquer outro lugar onde o skate roube a cena! Campeonatos, entrevistas, dia-a-dia de profissionais e amadores, dicas técnicas e picos secretos fazem parte do programa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado