EM MARÇO, O PLAYHOUSE DISNEY CHANNELESTREIA SELVA SOBRE RODAS

E mais! Apresenta a nova temporada de Os Imaginadores, e o especial

Wiggle e aprendaVocê me faz dançar.

 

Em março chega à tela do Playhouse Disney Channel Selva sobre rodas, uma divertida série animada para que os pequenos se divirtam e aprendam. O canal também estreia a segunda temporada de Os imaginadores, que neste novo ciclo continuam resolvendo criativamente suas "idéias emergenciais". E também apresenta Wiggle e aprendaVocê me faz dançar, um episódio musical de uma hora para dançar e cantar junto com "os fabulosos quatro da diversão".

 

A nova série animada Selva sobre rodas relata as aventuras de um grupo de animais muito colorido que tem rodas em lugar de patas, e que mora no mais profundo de uma selva remota. Os moradores daSelva sobre rodas são amigáveis e cheios de energia, e cada um é um animal/veículo diferente. Entre eles estão: Zooter, um porco rosa patinador, o mensageiro da selva; Elly, uma Ellyvan (combinação de elefante com uma van), que presta serviços de entrega na selva; e Os Besouros, as crianças da floresta, inocentes e travessos, mas ansiosos para aprender a resolver os problemas e mostrar às crianças a importância do trabalho em equipe.Além disso, as crianças irão aprender noções de alfabetização com os mapas e sinais de trânsito.

 

O Playhouse Disney Channel também estreia a segunda temporada de Os Imaginadores, onde Scott, Smitty, Dave e Rich enfrentam novas e divertidas "idéias emergenciais" que devem ser resolvidas de maneira criativa em sua Oficina de Idéias, um lugar de infinita inspiração.

 

Em março, as crianças também podem se divertir com o especial de Wiggle e aprendaVocê me faz dançar, que garante que os pezinhos do mundo entrem em movimento. Neste especial musical, The Wiggles interpretam incríveis canções para mexer o esqueleto, como "Shimmie Shake", "Sou um marinheiro" e "O dia começa" (também conhecida como "A música das Bananas"), entre outras.

 

Todas as sextas-feiras do mês, as crianças têm a possibilidade de ver os carrosséis de suas séries favoritas, que, desta vez, incluem episódios de: Os Doodlebops, Wiggle e aprendaRolie  Polie  Olie  e Selva  sobre  rodas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado