Episódio inédito de Heroes traz a aguardada cena do beijo entre Claire e Gretchen

Em "Cegueira Histérica", fãs conferem ainda a participação especial do ator Ernie Hudson (Os Caça Fantasmas).

Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 9 de fevereiro, terça-feira, às21h, episódio inédito da quarta temporada de Heroes, em que Gretchen, interpretada por Madeline Zima (Law & Order), demonstra seu interesse por Claire (Hayden Panettiere). 

Em "Cegueira Histérica", Lydia (Dawn Olivieri) chama a atenção de Samuel (Robert Knepper), pois não quer que ele traga mais pessoas para sua trupe. Emma (Deanne Bray) discute com sua mãe, que quer que ela saia do luto e retorne para o convívio social. Muito pertubada, sai correndo em direção ao trânsito e por sorte Peter (Milo Ventimiglia) consegue salvá-la. Ao retornar para casa, Emma descobre que suas habilidades também possuem um lado obscuro. 

Claire (Hayden Panettiere) desconfia de que Gretchen, sua nova companheira de quarto, armou um trote quase fatal para ela em seu alojamento. Porém, Gretchen revela o verdadeiro motivo e surpreende Claire com um beijo. 

Sylar (Zachary Quinto) consegue escapar do local onde estava preso, mas acaba sob custodia da policia com total amnésia. Sob orientação psicológica, recomeça sua vida. Durante uma das sessões de terapia, ele escuta o capitão Luboock (participação especial de Ernie Hudson) dizer à psicóloga que encontrou impressões digitais nas coisas de Sylar. Abalado com a informação, o vilão tenta matá-lo e recupera seus poderes para se defender e escapar da polícia. 

Sobre a participação especial

Ernie Hudson nasceu em Benton Harbor, Michigan, Estados Unidos, em 17 de dezembro de 1945. Participou dos filmes "Os Caça-fantasmas" (1984), "Os Caça-fantasmas 2" (1989), "Os Caça-fantasmas 3" (2007), "O Corvo" (1994), "Congo" (1995), "Mr. Magoo" (1997) e "Miss Simpatia" (2000).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado