ESPN - Destaques do final de semana - dias 27 e 28/02

A Copa é Nossa

O programa mensal sobre a Copa do Mundo traz tudo sobre as seleções classificadas para o mundial, contendo histórias e curiosidades do Continente Africano, além de novidades da seleção brasileira comandado por Dunga. Os repórteres da ESPN já estão na África para mostrar in loco todos os preparativos para mais uma Copa do Mundo - a primeira no continente.

Neste sábado (27), o programa traz uma matéria especial com Julio César, goleiro titular da seleção. O repórter Vinicius Nicolleti enfrenta a estrada entre Luanda e Benguela, e haja buraco! Uma África do Sul rica em cultura, história, curiosidades e ouro; é o que André Plihal irá mostrar em uma reportagem sobre a economia africana. Tem a nova camisa da seleção brasileira, um papo com Marcos Senna, o brasileiro que irá disputar a Copa pela Espanha. E descubra também quem foi o primeiro técnico da seleção brasileira.

 

ESPN Brasil

Dia 27/02 – 23h00

Dia 28/02 – 23h30 – reprise

-------------------------------------------------------------------

O Brasil da Copa do Brasil

Os quatro cantos do território verde-amarelo foram explorados pelos repórteres da ESPN em busca de personagens e histórias das cidades e equipes que disputam a Copa do Brasil. Do Palmeiras ao Souza. Do Grêmio ao Votoraty. Do Rio de Janeiro à Juazeiro do Norte. De São Paulo à Teresina. "Causos e mais causos" desse Brasil que pouca gente conhece.

O programa desta semana mostra tudo sobre as partidas de volta da primeira fase da competição. Tem o menino recordista de embaixadas, filho de um inventor de bicicletas, irmão de uma cantora lírica. Há ainda a TV Cela: uma prisão no interior paulista dá aula de como resgatar um ser humano. Tem a feira em Teresina (PI) onde você não compra nada, apenas troca. Uma conversa com Jardel, do Flamengo do Piauí, o Creysson, do Fortaleza, entre outros personagens curiosos.

 

Confira os horários:

ESPN Brasil

Dia 27/02 – 22h30

Dia 28/02 – 14h30 – reprise

--------------------------------------------------------------------

Juca Entrevista – Convidado: Larri Passos

Eleito o melhor técnico do mundo em 1997, Larri Passos é o convidado especial do programa Juca Entrevista deste sábado (27). O ex-tenista comenta sua parceria com Gustavo Kuerten, fala da despedida do campeão de Roland Garros e das quadras no Aberto de Santa Catarina, e da influencia de Guga na carreira de Tiago Fernandes. Larri conta ainda do projeto social que comanda em Camboriú (SC), entre outros temas.

 

Confira os horários:

ESPN

Dia 27/02 – 21h00

Dia 28/02 – 15h30 – reprise

----------------------------------------------------------------------------

Planeta EXPN: Especial Amazônia Mormaii

Neste sábado (27), será exibido a 2ª parte do especial Amazônia Mormaii. A repórter aventureira Renata Falzoni, e a recordista de mergulho em apnéia, Karol Meyer, foram para a Amazônia – juntamente com o guia Roberto Abdias e dois fãs do esporte, um do Brasil e outro do Chile, que ganharam uma promoção cultural realizada pela Mormaii e ESPN. Depois de mergulharem com o boto cor-de-rosa (chamado localmente de boto vermelho), mostrar a vida do povo ribeirinho e sua preocupação com a preservação e contar um pouco sobre a história da borracha, Falzoni e seus convidados descobrem, na segunda parte do programa, diferentes características da floresta, mostram o desmatamento e seguem para Manaus, capital do estado do Amazonas e o centro financeiro mais importante da região norte do País.

*Fotos: Divulgação

     

Confira os horários:

ESPN

Dia 27/02 - às 22h00 – PARTE 2

Dia 03/03 - às 11h00 - reprise

 

ESPN BRASIL

Dia 06/03 - 19h30 - PARTE 1 - reprise

Dia 06/03 - 20h00 - PARTE 2 - reprise

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado