ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE PRINCESAS DO MAR NO DISCOVERY KIDS


ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE PRINCESAS DO MAR

Novos episódios conscientizam os pequenos telespectadores sobre a importância da preservação do planeta e compõe a campanha trimestral do canal "Viva o Verde"

O Discovery Kids estreia na segunda-feira, 15 de fevereiro, às 18h, a segunda temporada de uma das séries de maior audiência do canal: PRINCESAS DO MAR. Baseada nos livros infantis do brasileiro Fábio Yabu, a animação narra as aventuras de três heroínas que enfrentam todo tipo de perigo para manter o bem-estar de seus amigos marinhos e preservar o equilíbrio do meio ambiente.

No Reino de Salácia, um mundo submarino habitado por reis, rainhas, príncipes e princesas, as jovens Polvina (Reino dos Polvos), Ester (Reino das Estrelas-do-mar) e Tubarina (Reino dos Tubarões) têm a missão de zelar por todas as formas de vida existentes no mar. Polvina é aplicada e mediadora, veste rosa e tem Bracinhos como seu polvo de estimação. Tubarina é a dona do tubarão Dentin, adora a cor azul, é mandona e tem forte personalidade. Já Estér gosta de vestir amarelo, é tranquila e se diverte com Pontinhas, sua mascote. Mesmo com estilos e temperamentos diferentes, as três são muito unidas e fazem de tudo para cuidar dos seres do oceano.

A segunda temporada de Princesas do Mar apresenta histórias divertidas e que trazem consigo lições de cidadania, sustentabilidade e ética, além de abordarem temas como família, amizade e preservação do meio ambiente.

Princesas do Mar estreia como parte da campanha trimestral "VIVA O VERDE", que busca promover nas crianças o espírito de valorização e conservação do planeta pelo segundo ano consecutivo. A animação é produzida pela Flamma, sediada em São Paulo, em parceria com a Southern Star, maior produtora independente da Austrália.

PRINCESAS DO MAR

Discovery Kids

Estreia: segunda-feira, 15 de fevereiro, às 18h

Classificação indicativa: Especialmente Recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado