Eurochannel reapresenta primeiro episódio da série francesa As Esquecidas


 Dia 15/2, segunda-feira, às 20h, o Eurochannel reapresenta o primeiro episódio da série francesa As Esquecidas (Les oubliées, 2007), thriller que segue os rastros de um serial killer suspeito de ter assassinado adolescentes. A produção é estrelada por Jacques Gamblin, vencedor do Urso de Prata de Melhor Ator em Berlim pelo filme Passaporte para a Vida (Laissez-Passer, 2002).

 

Agente de uma unidade de homicídio da polícia, Christian Janvier (Gamblin) é obcecado pelo desaparecimento de seis jovens garotas ao longo de 15 anos. Apesar dos crimes não terem deixado pistas, ele acredita que as garotas, cujos corpos nunca foram encontrados, teriam sido executadas pelo mesmo assassino.

 

Depois de anos mergulhado no caso, o elemento que faltava para conseguir provar sua suspeita e condenar o criminoso finalmente vem à tona: o assassino fez mais uma vítima sob as mesmas circunstâncias – só que dessa vez deixando escapar pistas sobre a sua identidade.

 

A série, de seis episódios, foi premiada no Festival de Ficção de Luchon, em 2007.

 

Euroséries: As Esquecidas

Episódio 1

Dia 15/2 (segunda-feira), às 20h

 

Sinopse: Durante os últimos 15 anos, a primeira coisa que o agente Janvier faz ao chegar ao trabalho é analisar o caso de seis jovens garotas que desapareceram em condições semelhantes. Para ele, o fato de as roupas das vítimas terem sido deixadas lavadas e passadas em bancos públicos indica que elas têm sido atacadas pelo mesmo assassino. Recusando-se a abandonar o caso, ele é pego de surpresa quando um novo desaparecimento é denunciado. Dessa vez, porém, o criminoso cometeu um erro que pode ser crucial para Janvier dar continuidade à sua investigação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril