Fevereiro na Rede Telecine

Antes, durante e depois da folia carnavalesca, a Rede Telecine levará ao ar uma seleção de novos sucessos do cinema. Tudo em alta definição, som Dolby 5.1, formato 16 X 9 e a partir deste mês em duas versões: som original, no Telecine HD, e dubladas em português no novo Telecine Pipoca HD.

Os principais destaques do mês são as quatro sessões Superestreias. Logo no primeiro sábado de fevereiro será a primeira exibição na tv brasileira de O Leitor (dia 6), drama inspirado no romance Der Vorleser, do escritor alemão Bernhard Schlink. O filme é protagonizado por Ralph Fiennes e Kate Winslet, que por sua atuação na história ganhou o Oscar, o Globo de Ouro e o Bafta.

Na sequencia, dia 13, é a vez de a comédia brasileira Divã ser exibida. Com direção de José Alvarenga Jr. e estrelado por Lilia Cabral e José Mayer, o filme foi baseado no livro homônimo da jornalista Martha Medeiros. No sábado seguinte, dia 20, o tema é a Segunda Guerra Mundial com Operação Valquíria, com Tom Cruise, Kenneth Branagh e Bill Nighy, na produção dirigida por Bryan Singer.

Para fechar o mês, dia 27, entra em ação o agente secreto mais famoso do cinema. A produção mais recente de James Bond, 007 - Quantum of Solace, estreia nos canais Telecine. Pela segunda vez o astro Daniel Craig dá vida ao personagem em uma missão que terá passagens pela Áustria, Itália e América do Sul.

Os filmes serão exibidos no Telecine Premium, às 22h, com transmissão simultânea no Telecine HD, em alta definição, som Dolby 5.1 e formato 16 X 9. No dia seguinte, os longas-metragens passarão na versão dublada em português, tanto no Telecine Pipoca quanto no Telecine Pipoca HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado