Fone de Ouvido: saiba o que acontece nas Rádios do Grupo Bandeirantes

Rádio Bandeirantes

Novidades na programação da emissora

José  Paulo de Andrade agora apresenta a edição nacional do "Jornal Primeira Hora", no ar às 7h. Já o "Jornal Gente", exibido às 8h, ganha uma nova voz em sua bancada com a chegada do jornalista Rafael Colombo, que passa a apresentar a atração ao lado de José Paulo de Andrade, Salomão Ésper e Joelmir Beting. E o "Arquivo Musical" passa a ser apresentado pelo jornalista Ronald Gimenez. A atração, uma das mais tradicionais da Rádio Bandeirantes, traz aos ouvintes músicas que marcaram época. No ar todo domingo a partir das 6h.  

Foto: André  Rizzatto/Rádio Bandeirantes 

Rádio SulAmérica Trânsito

Transporte público é tema de série de reportagens

A Rádio SulAmérica Trânsito leva ao ar até quinta-feira uma série de reportagens sobre o Programa Integrado de Transportes Urbanos, o Pitu. Imaginado e lançado pelo governo estadual no ano 2000, o plano estipulava uma revolução no transporte coletivo da Região Metropolitana de São Paulo até 2020. Faltando metade do prazo previsto, saiba o que já saiu do papel, o que foi deixado de lado e o que ainda pode ser tornado realidade. Confira a série produzida pela repórterJuliana Verboonen ao longo da programação da emissora. 

BandNews FM

Série especial trata do mercado imobiliário

As mudanças do mercado imobiliário brasileiro nos últimos anos e o aquecimento desse setor são o tema de uma série especial que a BandNews FM leva ao ar até sexta-feira ao longo da programação. Produzida pela jornalista Aiana Freitas, a série de reportagens mostra como incorporadoras e construtoras tiveram de mudar a forma de atuação diante da chegada da classe C ao mercado e destaca que, apesar da crise financeira, os bancos têm alcançado recordes de financiamentos. A série detalha, ainda, as mudanças estruturais pelas quais os próprios empreendimentos passaram nos últimos anos e como a sustentabilidade virou tendência no setor.  
 

Mitsubishi FM

Ingressos para o show do Coldplay

Até sexta-feira, a Mitsubishi FM irá sortear pares de ingressos para o show da banda Coldplay que acontece dia 2 de março no estádio do Morumbi. Para participar, basta ficar ligado na programação da emissora e responder a perguntas feitas pelos locutores. O ouvinte deve enviar a resposta correta com a palavra "MIT" por mensagem de texto (SMS) para o número 72261. 

Nativa FM

Missa com o Padre Marcelo Rossi

Em março, a Nativa FM comemora 13 anos e um dos eventos para comemorar o aniversário é uma missa com o Padre Marcelo Rossi! Exclusiva para os ouvintes da emissora, a missa será realizada na zona sul de São Paulo no próximo dia 13. Para concorrer aos convites, basta se inscrever pelo telefone 3771-3831. 

Band FM

Roda de samba com Zeca Pagodinho

A Band FM vai levar 20 ouvintes com acompanhantes para o Rio de Janeiro, com tudo pago, para participar de uma roda de samba com o cantor Zeca Pagodinho. Além de ouvir os sucessos de Zeca, os sortudos serão recebidos pelo cantor com um delicioso churrasco. Para participar, o ouvinte deve se inscrever pelo telefone 0800-50-1313 ou mandar uma mensagem de texto para 72250 com a palavra "Zeca".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado