HBO APRESENTA THE PRISONER .



A HBO Latin America (LA) anunciou para o próximo dia 28 de fevereiro a estreia na América Latina da minissérie The Prisoner (O Prisioneiro), baseada na série britânica de sucesso de 1960.



"The Prisoner é uma produção de ficção científica que conta com atores de primeira linha e uma história interessante que vai surpreendendo o público à medida que os episódios se sucedem. Temos certeza de que os assinantes da América Latina ficarão presos a esta nova minissérie", disse Gustavo Grossman, Vice-presidente e Gerente Geral da HBO Networks.



The Prisoner, minissérie coproduzida pela AMC e pela ITV Productions, conta a história de um homem que aparece inexplicavelmente em um lugar chamado A Vila. Sem saber como chegou lá, o protagonista começa a explorar o entorno e descobre que os moradores desse lugar estranho se identificam por números, não por nomes, além de não serem tão confiáveis como podem parecer.



A produção tem como coprotagonista Jim Caviezel (O Conde de Monte Cristo e A Paixão de Cristo), que faz o personagem Seis. Outro ator importante é o indicado ao Oscar Ian McKellen (O Senhor dos Anéis, O Código da Vinci), que interpreta Dois, a autoridade máxima de A Vila e principal adversário Seis.



Em The Prisoner, o personagem Seis precisa descobrir por que está lá e, o que é mais importante, encontrar o jeito de voltar a Nova York, embora Dois tente impedir isso de qualquer maneira. No caminho o protagonista encontrará mais pessoas que, como ele, acreditam que existe outra realidade fora de A Vila.



A série também conta com a participação de Ruth Wilson, como 313; Hayley Atwell, como Lucy; Lennie James, como 147; e Jamie Campbell Bower, como 11 - 12. Bill Gallangher é autor e produtor executivo junto com Michele Buck, Damien Timmer, Rebecca Keane, Charlie Collier, Christina Wayne e Vlad Wolynetz. A série é produzida por Trevor Hopkins.

Estreia do 1 episódio , 28 de fevereiro, domingo , 20h e o 2 episódio as 21h

Exibição Regular de 2 episódios, aos domingos 20h na HBO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado